Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #61
(19/04/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Me impressiona o Deta não ter Utena na lista Icon_rolleyes

Não sei no meu top, mas provavelmente Excel Saga, FMA e Kara no Kyoukai estariam na lista.

Utena é legal, mas não foi o bastante para entrar em um Top 10, rs

E ultimamente eu só tenho visto animes ótimos e isso vem mudando o meu Top 10 frequentemente
Responder
 #62
(19/04/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Me impressiona o Deta não ter Utena na lista Icon_rolleyes

Não sei no meu top, mas provavelmente Excel Saga, FMA e Kara no Kyoukai estariam na lista.

Excel Saga é muito especial pra mim, até meu fake antigo era Ilpalazzo Sorrisão

Só não entra em meu top por causa do miolo...
Porque o começo e o fim foram nota 10.

Meu top sempre muda também.

Senão eu parava de acompanhar animes, se não tivesse saindo coisa top Sorrisão
Responder
 #63
Não tenho um top pronto, mas esses nomes estariam na lista:
- BECK
- Baccano!
- Nana
- Sket Dance
- Mahou Shoujo Madoka Magica
- FMA Brotherhood

Talvez Clannad ~ After Story ~ também entraria.
Responder
 #64
(19/04/2012, 15:59)jasque Escreveu: Excel Saga é muito especial pra mim, até meu fake antigo era Ilpalazzo Sorrisão

Só não entra em meu top por causa do miolo...
Porque o começo e o fim foram nota 10.

Meu top sempre muda também.

Senão eu parava de acompanhar animes, se não tivesse saindo coisa top Sorrisão

A uns tempos atrás eu falava mal de Excel Saga pq tinha uma comédia muito forçada e escandalosa, mas ontem eu fui dá uma olhada num episódio random só para relembrar e quando ouvir a voz do filho do Pedro eu tive um ataque de risos por mais de 5 minutos, euaheuaha

Eu não lembrava que o moleque tinha um sotaque tão engraçado. Seiyuu dele merece prêmio por essa interpretação
Responder
 #65
(21/04/2012, 19:55)Deta171 Escreveu: A uns tempos atrás eu falava mal de Excel Saga pq tinha uma comédia muito forçada e escandalosa, mas ontem eu fui dá uma olhada num episódio random só para relembrar e quando ouvir a voz do filho do Pedro eu tive um ataque de risos por mais de 5 minutos, euaheuaha

Eu não lembrava que o moleque tinha um sotaque tão engraçado. Seiyuu dele merece prêmio por essa interpretação

pra mim excel nao desceu, passava na locomotion
acho q dublagem nao ajudou nao
Responder
 #66
(21/04/2012, 21:32)Ewerton Tavares Escreveu: pra mim excel nao desceu, passava na locomotion
acho q dublagem nao ajudou nao

No meu caso, eu tô falando da dublagem japonesa. Eu tenho em dual-audio aqui, mas eu sempre prefiro escutar a voz original, se bem que dublado em pt eu nem achei ruim

Mas cara, a voz do filho do Pedro é hilaria demais, ele arrastando o "r" e com uma voz pra lá de esquisita. Já racho o bico só de lembrar, uehauheau
Responder
 #67
Já assisti Excel Saga até em espanhol Icon_lol
(tempos difíceis)

Pior que a dublagem nem era tão ruim Icon_e_biggrin

Dublador do Ilpalazzo em português eu achei ótimo.
Tenho Excel em Trial audio aqui Icon_lol
Responder
 #68
Cowboy Bebop
Berserke
Evangelion
GTO
Elfen lied
Baccano!
Beck!
DMC
Kino no Tabe
Capeta

Tentei diversificar os gêneros
Responder
 #69
<Necro-threading>

Os meus favoritos “BEZT EVAH!” (Para aquelas que têm mais de uma temporada, esta é incluída também).

1º = Legend of the Galatic Heroes (São OVAS mas eu considero uma série)
2º = Ghost in the Shell – Stand Alone Complex
3º = Fullmetal Alchemist – Brotherhood
4º = The Garden of Sinners (São 8 filmes mas eu considero uma série)
5º = Ef – A Tale of Memories
6º = Spice and Wolf
7º = Katanagatari
8º = Honey and Clover
9º = Ergo Proxy
10º = Anohana

Foi difícil escolher. Eu queria colocar “5 Centimeters per Second”, “Nana”, “Neon Genesis Emogelion”, “Ghost in the Shell (1995)”, “Samurai X – Trust and Betrayal”, “Black Lagoon”, “Darker Than Black”, “Gurren Lagann”, “True Tears”, “Toradora”, “Deathnote”…

</Necro-threading>
Responder
 #70
Difícil fazer uma lista como essa, porque para mim tem vários fatores que influenciam, como a época que eu vi por exemplo. Então eu não diria que são os melhores animes ever, mas sim os que mais me marcaram ao longo dos anos.

Basilisk Kouga Ninpou Chou
Yu Yu Hakusho
Elfen Lied
Saint Seiya
Tenku Senki Shurato
Death Note
Full Metal Alchemist
Mobile Suit Gundam 00
Dragon Ball
Code Geass


Como eu disse essa lista é mais baseada naqueles que tem mais valia para mim. Não estou considerando dados técnicos como animação ou traço.

E minha lista de animes é completamente diferente da minha lista de mangás, com exceção de Basilisk e FMA Icon_rolleyes.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes