Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #591
Citar:Lately, I’ve been noticing more and more anime fans being overly obsessive with their taste in anime. What’s more concerning is that there are people who put on a facade and “stop” liking shows that they actually liked to maintain an image of being an anime connoisseur. It’s ridiculous.

Este parágrafo /\. rs rs rs.
Responder
 #592
1 - Sakurasou no Pet na Kanojo
Cara que masterpiece. Melhor slice of life que já vi, me trouxe muita diversão e pude matar umas tardes aí. Me emocionei com o anime e foi um dos primeiros animes que vi inteiro. Eu cheguei a pensar que era bobagem minha achar o anime bom por quê não época eu não tinha noção de anime, gênero e nem prestava muita atenção nisso. Mas mesmo depois de rever, continua fantástico. Soundtracks nem se fala. 10/10

2 - Date a Live
Passou a mesma sensação de Sakurasou, porém uma versão menos apelativo principalmente nas emoções, alguns personagens pra aliviar isso (como a kurumi). Foi divertido, passava uma sensação relaxante e teve umas cenas bem divertidinhas. Como aquela que eles tão no palco e o cara esquece a letra, aí o Tooka faz altos solo.

3 - K-On

Cara, o meu top três é pelos mesmos motivos mesmo. Foi tão relaxante e divertidinho ver esse anime. E ele é desses que me faz provar que eu estava errado. Eu já não sou muito de anime musical, ainda só com personagens femininos (um puta motivo pelo qual eu não gosto de Mahou Shoujo) e eu gostei! Foi bom ver K-On, as meninas no clube, algumas cenas que a vergonha veio até mim pela tela, como aquele tropeço da Mio (xícara heuahea).

4 - Monogatari (julgando todas as temporadas em geral)

O quê dizer desse anime que conheço a pouco tempo e já considero pacas? Pô cara faz aí só uns poquinhos meses que terminei de ver e já to em quarto aqui na lista velho. Que anime demais. O desenvolvimento dos personagens, o estilo diferente que usaram no anime (aqueles cortes e a maravilhosa linha de pensamento do protagonista) para adaptar a LN, o plot em geral pode ser um pouco desfocado, mas se você escrever o foco em geral que era pra ter na série, a relação entre a Shinobu e o Araragi, o quê acontece se um dos dois morre, os poderes selados, a ligação forte que eles tem... O plot fica incrível.

5 - Mirai Nikki

PARA. PERA. Não é exatamente o quê você está pensando. Sim, Mirai Nikki não é um bom anime em todo. Maaaaas é um anime que eu passei um tempo divertido vendo. Eu amo os animes que fazem você pensar bastante e criar mais de uma teoria para o quê vai acontecer no próximo episódio. Animes que já dão praticamente a resposta, por exemplo: Ah, óbvio que ele vai fazer isso. É o típico protagonista. Mas já os MC's de Mirai Nikki tem características muito peculiares, são diferentes um dos outros, não tem qualquer personalidade básica que você vê em qualquer anime cujo tem o herói, a menina que vai ficar com o herói, o monstro quê o herói vai derrotar e quase morrer... Depois eles se casam e vivem felizes. Talvez você já tenha entendido do quê eu to falando. Você tinha que considerar CADA possibilidade pro próximo episódio em Mirai Nikki, a insanidade da Yuno, a viadagem do Yuki, mas que também poderia ter um pico de coragem (como aquela cena que do pai dele que ele mata os 5 guardinhas) o fato de quê a outra mulher tem fucking 120 lobões treinados a seu dispor, os sentimentos de cada personagem, o quê vai acontecer no êxtase do momento, passado, presente, futuro... Mirai Nikki envolve tudo isso. Por isso ele está em quinto lugar. Se o anime fosse melhor desenvolvido e alguns personagens melhorados estaria no top 3.

6 - Ao no Exorcist

Cenas de lutas legais, plot divertido, character design ótimo..
O melhor de ação que já vi se não me engano.

7 - Haiyore! Nyaruko-san

Best girl Nyaruko.
10/10 s2
Só por isso mesmo.

8 - Shigatsu wa Kimi no Uso

Dahora. Soundtrack incrível, anime emocionante, personagens bem desenvolvidos.
xD

9 - Nisekoi

Traços deliciosos, romance simplezinho, plot divertido, chitoge best girl.

10 - Another

Pelo mesmo motivo de Mirai Nikki.
Deu muito a pensar, super suspense e TEM GORE.
Eu gosto bastante de gore.
Responder
 #593
Fuckyeah
Responder
 #594
Bleach
Akira
Neon Genesis Evangeion
Berserk
One Piece
Ninja Scroll (Filme)
Vampire Hunter D Blood Lust
Gantz
Cyber City Oedo
First of the North Star (1986)
Naruto
Meu Amigo Totoro


kralho 20 é muito, não consigo lembrar mais kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #595
1. Madoka Magica
2. Jojo no Kimyou na Bouken
3. Kill la Kill
4. Umineko no Naku Koro Ni
5. Panty & Stocking with Garterbelt
6. K-ON!
7. Steins;Gate
8. Kuroshitsuji
9. Elfen Lied
10. Higurashi no Naku Koro Ni

a partir daqui, nenhuma ordem em particular
11. Maria Holic
12. Watamote
13. Sailor Moon
14. Jigoku Shoujo
15. Oreimo
16. Inu x Boku SS
17. Hellsing
18. Yuru Yuri
19. Evangelion
20. Tasogare Otome x Amnesia
Responder
 #596
(13/08/2015, 23:31)moemura Escreveu: 4. Umineko no Naku Koro Ni
Como algo que não existe está em quarto lugar?
Responder
 #597
(13/08/2015, 23:33)chriss Escreveu: Como algo que não existe está em quarto lugar?

sssh é mágica
(adorei o ícone da Bernkastel btw)
Responder
 #598
(13/08/2015, 23:37)moemura Escreveu: sssh é mágica
(adorei o ícone da Bernkastel btw)
Golden Thruth : Não existe anime de Umineko.
Responder
 #599
(13/08/2015, 23:41)chriss Escreveu: Golden Thruth : Não existe anime de Umineko.

certeza? -q
Responder
 #600
(13/08/2015, 23:43)moemura Escreveu: certeza? -q
Link youtube: http://youtu.be/EtKBs3BbHGs?html5=1
Sim, isso é fantasia, esquizofrênia.

Agora sério Anime não tem nem 10% do que realmente torna a VN foda, então por isso digo que o Anime não existe. É uma péssima adaptação.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes