Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
(15/11/2013, 00:26)Ton Tavares Escreveu: Ryvius é dispensavel!!

Tava bom demais pra ser verdade. Icon_lol
Responder
(14/11/2013, 15:00)Feer Escreveu: Abro minha pasta de animes e penso:

iaew consciência, qual anime é maroto?
aí ela responde: vai trabalhar caralho.

aí eu acordo e é minha assistente gritando no meu ouvido D:
-n #definitivamentenão

O negocio é virar servidor público e mandar todo mundo pra puta que pariu Icon_lolIcon_lol

(14/11/2013, 16:40)jasque Escreveu: Uma pessoa que não goste de Lain ou Monster não sobrevive muito neste fórum...

Eu nunca vi Monster Icon_lol, pensei que só existia mangá até conhecer este tópico. 
Responder
(15/11/2013, 00:19)Ton Tavares Escreveu: Macross plus é ova não? LOGH tbm é mas parece uma série de tv de tão longa.
Desde quando OVA não é anime?
Responder
(14/11/2013, 16:02)nogoro Escreveu: cadê as notas 10 na mal quando precisa?

Heldensagen Vom Kosmosinsel

Touch
Uchuu Kyoudai
Gits SAC
Skip Beat
Monster
Nodame Cantabile
Aria
Baccano
Jojo (2012)
Serial Experiments Lain
Mugen no Ryvius
Chihayafuru
Cowboy Bebop
Cross Game
Mushishi
Hokuto no Ken
Major
Clannad
Hiatus x Hiatus (2011)

Pessoas boas é assim, coloca SKIP BEAT e Nodame na lista juntos.

(15/11/2013, 00:31)Sorenant Escreveu: Desde quando OVA não é anime?

Não falei disso, nem mecionei se era anime, cartoon afins ou etc. Mas parece que a galera aki está se prendendo a séries de tv apenas.
Responder
(15/11/2013, 00:29)Qoppa Escreveu: Tava bom demais pra ser verdade. Icon_lol

Ryvius é um dos melhores animes scifi que já vi.

Fala sério!! Icon_evil
Responder
Argento Soma é bom? Eu até me interessei, mas fiquei com um pé atrás.
Responder
(15/11/2013, 00:35)mirukage Escreveu: Ryvius é um dos melhores animes scifi que já vi.

Fala sério!! Icon_evil

Chato mesmo!! Sci-fi existe mtos melhores. 

(15/11/2013, 00:40)Jessi Escreveu: Argento Soma é bom? Eu até me interessei, mas fiquei com um pé atrás.

Se vc não se importar com a rivalidade dos protagonista até o final. Não sei se é oq vc procura, provavelmente não.
Responder
(15/11/2013, 00:40)Jessi Escreveu: Argento Soma é bom? Eu até me interessei, mas fiquei com um pé atrás.

Eu adorei Argento Soma na época, mas vou levantar as desvantagens.

Ele é bem sério, um pouco depressivo. Numa época de produção pós Evangelion, a Sunrise precisava lançar o seu Evangelion. Só que aki temos a invasão alienígena.

Não é pra todos os gostos, definitivamente. E por isso, não teve o reconhecimento devido.

Tem uma história séria de vingança e amor que é bem diferente do habitual.

O pecado é a formulação monstro do dia tão típica naquela época (2000) pra enrolar o enredo. Atualmente não temos tanto monstros do dia em animes. Hoje temos mais episódios de praia, fonte termal, torneio esportivo, episódio slice, etc.Icon_razz

Em todo caso, recomendo Argento Soma.Icon_e_wink

(15/11/2013, 00:10)chriss Escreveu: Tenho Fantastic Children baixado no Pc até hoje Recomendação do @Augustop mas nunca vi é bom?

Fantastic Children é uma das coisas mais lindas que já vi em animação. Roteiro digno a filmes (animados ou não)
Não consigo imaginar roteiro tão bom quanto. A direção é excelente também. Trilha musical rica. Personagens esbanjando carisma.

O que mais afasta o público é seu character design bem fora do habitual.

Eu me lembro que estava tão empolgado a cada episódio que aceitaria que esse fosse meu último anime na minha vida. Sério. Assisti em 2008.

Fiquei com vontade de assistir de novo agora. Icon_lol
Responder
(15/11/2013, 00:49)mirukage Escreveu: Eu adorei Argento Soma na época, mas vou levantar as desvantagens.

Ele é bem sério, um pouco depressivo. Numa época de produção pós Evangelion, a Sunrise precisava lançar o seu Evangelion. Só que aki temos a invasão alienígena.

Não é pra todos os gostos, definitivamente. E por isso, não teve o reconhecimento devido.

Tem uma história séria de vingança e amor que é bem diferente do habitual.

O pecado é a formulação monstro do dia tão típica naquela época (2000) pra enrolar o enredo. Atualmente não temos tanto monstros do dia em animes. Hoje temos mais episódios de praia, fonte termal, torneio esportivo, episódio slice, etc.Icon_razz

Em todo caso, recomendo Argento Soma.Icon_e_wink

Fantastic Children é uma das coisas mais lindas que já vi em animação. Roteiro digno a filmes (animados ou não)
Não consigo imaginar roteiro tão bom quanto. A direção é excelente também.

O que mais afasta o público é seu character design bem fora do habitual.

Eu me lembro que estava tão empolgado a cada episódio que aceitaria que esse fosse meu último anime na minha vida. Sério. Assisti em 2008.

Fiquei com vontade de assistir de novo agora. Icon_lol

Eu baixei um pack que vem com a Ost e ja ouvi a OST um monte de vez e a Ost é boa, acho que ja sei o que vou fazer esse FDS Icon_lolIcon_lol
Responder
(15/11/2013, 00:59)chriss Escreveu: Eu baixei um pack que vem com a Ost e ja ouvi a OST um monte de vez e a Ost é boa, acho que ja sei o que vou fazer esse FDS Icon_lolIcon_lol

Eu tenho a OST também. É excelente.

O encerramento é cantado pela Origa (cantora russa) de Ghost in The Shell (suas aberturas). A canção é um espetáculo à parte.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes