Visando deixar nas mesmas especificações do Mangá, o tópico virou: Top 20 animes
por isso atualizem suas listas, lembrem de escovar os dentes antes de dormir e nada de colocar Naruto na lista e falar Datebayo,
e é isso aí galera
(14/11/2013, 12:22)chriss Escreveu: E double hit porque ele fala o mesmo do Shinji
Gente... Não quero dizer carisma no sentido literal da coisa... Mas são dois personagens que se constroem de maneira a prender o fã em sua trama... Sei lá, meu ponto foi a ligação que senti com esses dois personagens, Shu e Shinji em algumas coisas se assemelham comigo.
E bem, eu não sou nenhum crítico de animação, além do que, a lista era dos animes que eu considerava mais... Não consigo um top 20, 10 é meu limite, rs.
(14/11/2013, 12:52)Siegrfried Escreveu: Gente... Não quero dizer carisma no sentido literal da coisa... Mas são dois personagens que se constroem de maneira a prender o fã em sua trama... Sei lá, meu ponto foi a ligação que senti com esses dois personagens, Shu e Shinji em algumas coisas se assemelham comigo.
E bem, eu não sou nenhum crítico de animação, além do que, a lista era dos animes que eu considerava mais... Não consigo um top 20, 10 é meu limite, rs.
Quanto animação ninguém discorda, o problema é personagem bem construido e que te prende a trama Shinji e Shuu são o que te fazem querer deixar de ver a serie além dos enormes plot holes em GC
(14/11/2013, 12:56)Hajimee Escreveu: exato
Sim sim, somos gente boa
(14/11/2013, 12:57)Feer Escreveu: Menos considerar o Shu um bom personagem, pff né..
Ae você apelou né
Bruno e Anachan criou a Escala
de Shuu a Mutta o quanto você gosta/odeia o personagem