Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #221
Epi 3

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tirar um serra elétrica de baixo da saia...
É muito nonsense esse anime.Icon_lol
As caretas que a Nyaruko faz são épicas.
Bem que esse lance do irmão dela poderia ser reaproveitado, já que foi bem engraçado.
Responder
 #222
Dentre as citações do episódio 3, a Nyaruko falou uma frase típica do Goemon de Lupin III.
Responder
 #223
Eu já tinha praticamente dropado este anime, tanto que nem assisti o ep 2, mas peguei o 3 para matar o tempo entre levantar e acordar e não me arrependi. Continuo rindo do non-sense da série, se bem que este ultimo ep foi bem mais comedido... está me parecendo que eles estão preferindo elevar o echi do que continuar com as piadas paródias.
Responder
 #224
(24/04/2012, 10:55)Baka_master Escreveu: Eu já tinha praticamente dropado este anime, tanto que nem assisti o ep 2, mas peguei o 3 para matar o tempo entre levantar e acordar e não me arrependi. Continuo rindo do non-sense da série, se bem que este ultimo ep foi bem mais comedido... está me parecendo que eles estão preferindo elevar o echi do que continuar com as piadas paródias.


luta pau a pau dele com Kore wa Icon_lol
qual episodio é mais bizarro rsrs
Responder
 #225
Epi 3: Curti, manteve o nível de nonsence. A parte yuri era cliche totalmente esperado, mas a parte do irmão foi ótima.
Responder
 #226
Rolou até citação de Fullmetal Alchemist.
Responder
 #227
(27/04/2012, 21:37)nando3d Escreveu: Rolou até citação de Fullmetal Alchemist.

E de Soul Eater.

Mas eu não gosto dessa babação no anime, o primeiro episódio foi mais engraçado. Mas continuarei vendo.
Responder
 #228
(28/04/2012, 00:11)Night Escreveu: E de Soul Eater.

Mas eu não gosto dessa babação no anime, o primeiro episódio foi mais engraçado. Mas continuarei vendo.

Qual foi o de Soul Eater mesmo?
Responder
 #229
Na verdade foi uma referência à mitologia asteca, mas Tezca Tlipoca é uma Death Scythe bem famosa em SE.
Responder
 #230
(28/04/2012, 00:23)Night Escreveu: Na verdade foi uma referência à mitologia asteca, mas Tezca Tlipoca é uma Death Scythe bem famosa em SE.

Se tem uma coisa que eu não lembro é o nome das Death Scythe de SE.Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes