Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Acchi Kocchi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 13:51.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #31
Só me diz a relação entre eles.
Diferença de idade?
Incesto?
Ética profissional?
Responder
 #32
(11/04/2012, 13:40)Panino Manino Escreveu: Só me diz a relação entre eles.
Diferença de idade?
Incesto?
Ética profissional?

Não sei porque não estão namorando, é bobagem não estarem namorando sendo que os dois se dão bem e provavelmente se gostem, mas não vejo isso como um problema para desprezar o anime.
Não é igual Nazo no Kanojo X que os personagem mal se conhecem mas quando sentem que se amam já não perde tempo e se "acorrentam".
Responder
 #33
(11/04/2012, 13:40)Panino Manino Escreveu: Só me diz a relação entre eles.
Diferença de idade?
Incesto?
Ética profissional?

eles estão na mesma sala de aula...
acho que isso responde sua pergunta...

Ps. Esse anime não faz seu tipo.
Responder
 #34
(11/04/2012, 13:46)martec Escreveu: Ps. Esse anime não faz seu tipo.

Concordo, mas quem sou eu para ter dito isso.
Responder
 #35
(11/04/2012, 13:47)leokun Escreveu: Concordo, mas quem sou eu para ter dito isso.

Mais uma que concorda.
Responder
 #36
Pensei que o cara fosse professor dela.
Responder
 #37
(11/04/2012, 16:43)Panino Manino Escreveu: Pensei que o cara fosse professor dela.

O que ele fez que faz parecer ser um professor?
Responder
 #38
(11/04/2012, 16:59)leokun Escreveu: O que ele fez que faz parecer ser um professor?

A aparência, parece bem mais velho.
Estou perguntando para um texto que estou na cabeça para o Subete.
Essa não é a temporada da primavera? Do amor? Então, cheio de romances, mas todos diferentes. Tem o amor que releva todas as bizarrices de Nazo no Kanojo, o amor impossível entre um vivo e um fantasma, e o amor podre entre um humano e um zumbi.
Queria encaixar mais um, um casal "normal".
Responder
 #39
(11/04/2012, 17:14)Panino Manino Escreveu: A aparência, parece bem mais velho.
Estou perguntando para um texto que estou na cabeça para o Subete.
Essa não é a temporada da primavera? Do amor? Então, cheio de romances, mas todos diferentes. Tem o amor que releva todas as bizarrices de Nazo no Kanojo, o amor impossível entre um vivo e um fantasma, e o amor podre entre um humano e um zumbi.
Queria encaixar mais um, um casal "normal".

Não tente encaixar como casal anormal, porque não é anormal, é o casal mais normal em comédias românticas que os japoneses fazem. Aquela menina que é muito amiga do menino (mas não amigos de infância ou podem ser, mas é mais difícil ser um casal quando são amigos de infância porque o menino sempre vê a menina como uma quase irmã).
Coloque no post algo do tipo; "vários casais anormais sendo eles ... mas também há um casal normal sendo ..."
Faça oque você quiser, você é o critico aqui não eu.

Você assistiu Acchi Kocchi não por gostar do gênero, é por causa que para fazer o tal post no site do Subete Animes você precisaria assistir Acchi Kocchi. Agora sim está explicado.
Responder
 #40
Mas é justamente isso que estou procurando, um casal normal.
Então vou assistir.
Qualquer coisa, eu fapo para a moice da personagem para descontar a raiva.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes