Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #551
Só para avisar quem acompanha os lançamentos de BD da série, o de número 7 saiu no último dia 20.

http://www.saki-anime.com/goods/bddvd_07.php

Dei uma procurada por aí, mas ainda não foi disponibilizado na net.

E no próximo dia 3 lança o DVD/BD de um show musical.

http://www.saki-anime.com/goods/sakifes.php

Tem o PV também



Não costumava gostar muito desses shows musicais de anime, mas depois que vi o de K-ON! mudei um pouco de ideia. E como a maioria das músicas de Saki (seja as OPs e EDs, quanto também os Character Songs) são familiares pra mim, acho que vou gostar.
Responder
 #552
Hoje saiu o último capítulo do Achiga-hen e:

Spoiler: Capítulo 20  

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_madIcon_razzIcon_rolleyesIcon_mrgreenHAHA![Imagem: thankyou.gif][Imagem: biggrin.gif][Imagem: rolleyes.gif][Imagem: thumbup.gif][Imagem: lol2.gif]

KyuubeyKyuubeyKyuubey

Só sei que ri. Ri ainda mais com os comentários furiosos dos fãs do original. 

Nem curtia a Shizu, mas foi muito engraçado ver a torcida anti-Achiga tendo que se contentar com o final. 

Mas, agora sério, nem sei se dá para dizer que a Awai não é tudo isso. Ela jogou contra alguém que mesmo a Koromo viu que tinha algo de especial, então não desconsidero ela só porque perdeu pra Shizu. 

Enfim, deu até vontade de fazer um post só pra trollar mesmo. Mas seria mais legal fazer isso quando a Achiga bater na Kiyosumi no final Kyuubey
Responder
 #553
(07/03/2013, 16:08)lnisishima Escreveu: Hoje saiu o último capítulo do Achiga-hen e:

Spoiler: Capítulo 20  

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_madIcon_razzIcon_rolleyesIcon_mrgreenHAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thankyou.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: biggrin.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rolleyes.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thumbup.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lol2.gif]

KyuubeyKyuubeyKyuubey

Só sei que ri. Ri ainda mais com os comentários furiosos dos fãs do original. 

Nem curtia a Shizu, mas foi muito engraçado ver a torcida anti-Achiga tendo que se contentar com o final. 

Mas, agora sério, nem sei se dá para dizer que a Awai não é tudo isso. Ela jogou contra alguém que mesmo a Koromo viu que tinha algo de especial, então não desconsidero ela só porque perdeu pra Shizu. 

Enfim, deu até vontade de fazer um post só pra trollar mesmo. Mas seria mais legal fazer isso quando a Achiga bater na Kiyosumi no final Kyuubey
É mais fácil a vaca voar! Tome redbull ele te dar asas!!
Responder
 #554
(07/03/2013, 16:08)lnisishima Escreveu: Hoje saiu o último capítulo do Achiga-hen e:

Spoiler: Capítulo 20  

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_madIcon_razzIcon_rolleyesIcon_mrgreenHAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thankyou.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: biggrin.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rolleyes.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thumbup.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lol2.gif]

KyuubeyKyuubeyKyuubey

Só sei que ri. Ri ainda mais com os comentários furiosos dos fãs do original. 

Nem curtia a Shizu, mas foi muito engraçado ver a torcida anti-Achiga tendo que se contentar com o final. 

Mas, agora sério, nem sei se dá para dizer que a Awai não é tudo isso. Ela jogou contra alguém que mesmo a Koromo viu que tinha algo de especial, então não desconsidero ela só porque perdeu pra Shizu. 

Enfim, deu até vontade de fazer um post só pra trollar mesmo. Mas seria mais legal fazer isso quando a Achiga bater na Kiyosumi no final Kyuubey

Citar:>Almost everyone was okay with this
Here's a 10k word essay on Tieba about how it's utter bullshit and Achiga-hen is just a shitty fanfiction
http://tieba.baidu.com/p/2199127598

There's plenty of people talking about shredding books on 2ch
http://kohada.2ch.net/test/read.cgi/csaloon/1362671190/
So much hate. So much hate.

Sei que só posso rir mesmo, isso era puro shounen material e era óbvio que a shizu ia dar uma de 'plot', porque essa partida inteira foi 'plot' das achiga, então nada de novo. Mas honestamente, isso me tira um pouco a esperança do original, se a Ritz já tá fazendo plot nesse nível então o original vai ir full retard também nas finais.

ah sim, e - http://www.animenewsnetwork.co.uk/news/2...-new-manga

Shiraitodai-hen please.
Responder
 #555
(07/03/2013, 22:44)Carat Escreveu: ah sim, e - http://www.animenewsnetwork.co.uk/news/2...-new-manga

Shiraitodai-hen please.

Será que vai ser outro spinoff de Saki? Ou um mangá completamente novo e nada ver com Saki?
Responder
 #556
(07/03/2013, 23:30)lnisishima Escreveu: Será que vai ser outro spinoff de Saki? Ou um mangá completamente novo e nada ver com Saki?

Eu prefiro que seja nada a ver com Saki, honestamente. Achiga foi engraçado no começo, mas o quality do final foi muito grande pra mim. Se for pra ver outra coisa dessas eu prefiro que elas comecem com shogi ou go. Nopan lesbian go players doing lesbian things and some go, would read.
Responder
 #557
(08/03/2013, 01:11)Carat Escreveu: Eu prefiro que seja nada a ver com Saki, honestamente. Achiga foi engraçado no começo, mas o quality do final foi muito grande pra mim. Se for pra ver outra coisa dessas eu prefiro que elas comecem com shogi ou go. Nopan lesbian go players doing lesbian things and some go, would read.

Também acho que outra coisa que não seja Saki possa ser interessante, embora eu quisesse ver um spinoff com os profissionais de Saki.
Responder
 #558
Saiu o último capítulo, a tradução do chinese já tá up e tem outra tradução mais decente que saiu, mas não foi editado e bla bla, dá pra ler tho.

De qualquer forma, Shizu é Buddha, confirmado. A jogadora mais forte do torneio até o momento e que provavelmente só perde pra normal players (Nodotits, Ako, Hisa, Satoha, etc).

Então, expectativas pra essa próxima partida de Saki estão caindo consideravelmente... 

Spoiler:  
Final:
1st: Achiga
2nd: Kiyosumi
3rd: Rinkai
4th: Shiraitodai

Calling it now.

[Imagem: rbLuaPY.jpg]
Responder
 #559
Eu ainda aposto em Kiyosumi. Contra a Koromo Shizu não fez nada, perdeu varias vezes seguidas, então eu acho que não é um poder que aparece quando ela quer.
Responder
 #560
(13/03/2013, 16:07)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ainda aposto em Kiyosumi. Contra a Koromo Shizu não fez nada, perdeu varias vezes seguidas, então eu acho que não é um poder que aparece quando ela quer.

Mas é. Aparentemente ela precisa jogar um pouco antes, ou seja, não vai ser nos primeiros 4 lestes, mas até o sul 4 do primeiro hanchan aparece e depois tem 8 rodadas com ele. 

Spoiler:  
Ele funciona - melhor - quando o dado rola 2 e 10, mas funciona com qualquer quebra no muro. Ela consegue impedir os poderes de funcionarem (awai não tem daburii por mais de uma rodada) e consegue controlar pontuação 'baseada no instinto' dela. Ela é realmente chamada de buddha pela koromo, eu não estou nem brincando lol - e é por isso que ficou ainda mais ridículo, ela não era nada, perdeu contra a Koromo com nem metade do poder, mas de repente vence do 'monstro' que era pra ser a Awai, consegue quase interferir com a Himeko (um poder que nem - profissionais - conseguem impedir a shizu quase consegue, dada mais uma chance sem dúvida conseguiria) e nem a Lap Toki conseguia ver uma vitória numa rodada. Chego ao ponto de que o poder dela é o mais forte do torneio, impedir poderes de funcionarem e aparentemente controlar o muro é muito OP, mais OP que ver uma rodada no futuro, principalmente baseado num universo que occult maajan é a maioria das pessoas envolvidas.

Vale até falar como a própria Ako menciona depois que a Shizu como está agora poderia até quebrar o monopólio de dora da Kuro, até as personagens admitem o 'power up' da Shizu no meio da partida. Isso é muito mal escrito e eu não duvido mais de nada, honestamente - se Achiga vencer só sei que Japão queima os livros de Saki que a gente vê fumaça daqui do BR.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes