Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[OST] Fate/Zero Original Soundtrack Vol. 1 - Yuki Kajiura.


9 respostas neste tópico
 #1
HÁ, resolvi trazer um conteudo dahora e diferente dessa vez, trata-se da OST de Fate/Zero, o volume 1 da OST.

tudo hosteado no meu dropbox. oque significa, downloadable via direct link. (link removido)
--------------------------------------------------------------------
Fate/Zero Original Soundtrack Vol.1 - Yuki Kajiura
[Imagem: cover.jpg]

01 Point Zero - Yuki Kajiura
02 Let the Stars Fall Down - Yuki kajiura
03 Grief - Yuki Kajiura
04 Nervous - Yuki Kajiura
05 Confrontation - Yuki kajiura
06 The Battle is to the Strong - Yuki Kajiura
07 Evacuation - Yuki Kajiura
08 The Legend - Yuki Kajiura
09 Little Drop of Peace - Yuki Kajiura
10 The Begining of the End - Yuki Kajiura
11 If You Leave - Yuki Kajiura
12 Rabble-Rousers - Yuki Kajiura
13 Strategy - Yuki Kajiura
14 Unrest - Yuki Kajiura
15 Back to the Wall - Yuki Kajiura
16 Secret Maneuvers - Yuki Kajiura
17 An Eriee Enemy - Yuki Kajiura
18 Assassin - Yuki Kajiura
19 A Chaser - Yuki Kajiura
20 To Be Continued - Yuki Kajiura
21 Painful - Yuki Kajiura
22 Rule the Battlefield - Yuki Kajiura
23 - Forebodings - Yuki Kajiura
24 - Tragedy and Fate - Yuki Kajiura

Bonus:
Spoiler:  
MEMORIA - Aoi Eir
[Imagem: cover.jpg]

01 MEMORIA - Aoi Eir
02 Back to Zero - Aoi Eir
03 White World - Aoi Eir
MEMORIA (TV-size) - Aoi Eir

Bonus Extra:
Spoiler:  
Oath Sign - LiSA
[Imagem: 001.jpg]
(Lossless FLAC)
01 Oath Sign - LiSA
02 Confidence Driver - LiSA
03 NAMIDA Ryuuseigun - LiSA
04 Oath Sign (TV-size) - LiSA
Responder
 #2
Cara, na boa, eu te amo.
Thanks a lot, man =)!
Responder
 #3
(07/03/2012, 16:08)Kage Escreveu: Cara, na boa, eu te amo.
Thanks a lot, man =)!

volta aqui no topico mais tarde pra pegar o bonus extra.
Responder
 #4
O autor do tópico percebe que eu devo travá-la por infringir as regras e apagar o tópico?
Responder
 #5
(07/03/2012, 16:17)Panino Manino Escreveu: O autor do tópico percebe que eu devo travá-la por infringir as regras e apagar o tópico?

não infringi regra nenhuma ciao. não tem direitos autorais no país. pode ir ler lá.

Citar:1 - Direito autorais

Não é permitido postagem de links de obras que são licenciadas aqui no nosso país.
Cuidado ao copiar os reviews ou artigos do outro site/blog/fórum em nosso fórum. Dependendo do autor/site/blog/fórum possui sua política de direito autorais.

*suspiro*
Responder
 #6
haha,faltou uma que tocou na 1 temp,mas provavelmente virá no Volume da Segunda Temp.

Nessa OST tem muita musica diferente que se encaixa perfeitamente com tema/situação,aquela do Iskandar sempre teve um toque macedonico mesmo kkkkkkk.

parte da OST me lembra alguns filmes medievais,ou de narrativa epica.
Responder
 #7
(07/03/2012, 18:15)JoaoZangetsu Escreveu: haha,faltou uma que tocou na 1 temp,mas provavelmente virá no Volume da Segunda Temp.

Nessa OST tem muita musica diferente que se encaixa perfeitamente com tema/situação,aquela do Iskandar sempre teve um toque macedonico mesmo kkkkkkk.

parte da OST me lembra alguns filmes medievais,ou de narrativa epica.

é como a yuki kajiura gosta de compor, note os corais que ela põe, e os cantos. o estilo dela é bem assim, sempre tenho total confiança quando vão por a yuki como compositora em algo mais sombrio.
Responder
 #8
Acho que a OST mais marcante é realmente a do Iskandar. ^^
Se bem que essa The Battle is to the Strong é sensacional também...
Responder
 #9
Puxei ontem as OST e coloquei para tocar hj... e realmente achei muito boa. Chega até a ser um pouco estranho, mas eu não consigo casar as músicas com as cenas.
Responder
 #10
(08/03/2012, 14:18)Lucas Medeiros Escreveu: Puxei ontem as OST e coloquei para tocar hj... e realmente achei muito boa. Chega até a ser um pouco estranho, mas eu não consigo casar as músicas com as cenas.

é que tem tempo de fade-in e fade-out no anime, a coisa é mais arranjada doque ouvir raw.

é que eu tambem peguei no early, e ai foi MP3, mas, se eu tivesse esperado e pego FLAC, ia ser no miniom 1.2gbs de OST
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes