Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores Op's e Ed's


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Feer em 05/03/2012, 12:55.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
255 respostas neste tópico
 #201
melhor OP que já vi, sério. não é só por que é mecha e é Gundam 00 HAHA! :
Responder
 #202
(06/01/2014, 23:09)z.e.t Escreveu: melhor OP que já vi, sério. não é só por que é mecha e é Gundam 00  HAHA! :                                          Link youtube: http://youtu.be/xChqT5_o50o

Ashe Like Snow?

Deu ate vontade de re assistir G00.

Lembro que qndo apareceu os pilotos "desconhecidos" salvando o Setsuna e geral naquela armadilha. Hypei dms Icon_lol
Responder
 #203
(06/01/2014, 23:16)CooLxdd Escreveu: Ashe Like Snow?

Deu ate vontade de re assistir G00.

Lembro que qndo apareceu os pilotos "desconhecidos" salvando o Setsuna e geral naquela armadilha. Hypei dms Icon_lol

nossa vendo esse anime você percebe o quanto o drama era pesado, agora em animes mecha nem se vê mais isso, me da saudades um anime desse :/
Responder
 #204
(06/01/2014, 23:18)z.e.t Escreveu: nossa vendo esse anime você percebe o quanto o drama era pesado, agora em animes mecha nem se vê mais isso, me da saudades um anime desse :/

Esse Gundam Build Fighters ta assistivel ? Por mostrar uns Gundams antigos e tal, ou ta um plot twist milf ?
Curti qndo apareceu um Gundam do W numa raw acho..
Responder
 #205
(06/01/2014, 23:21)CooLxdd Escreveu: Esse Gundam Build Fighters ta assistivel ? Por mostrar uns Gundams antigos e tal, ou ta um plot twist milf ?
Curti qndo apareceu um Gundam do W numa raw acho..

o build fighters está bom, boas senas de luta, mechas de toda série Gundam, o problema que ele é levinho ( não gostei muito) acabou desviando dos Gundans por causa disso, mas em questão da arte, mechas 2D, ta aceitável
Responder
 #206
Gintama ED 8 - Speed of Flow
Spoiler:  
Responder
 #207
Muito Muito Muito Melhor q a primeira Op

Responder
 #208
Melhor OP de toda a história dos animes, pra mim:



Sério, meu coração começa a palpitar quando ouço.
Responder
 #209
Alguém, tem como dizer qual foram as OST's que tocaram no episodio 12 e 13 de Hajime no Ippo Rising?? Please !! >< Tem uma q eu acho que é do new challenger, mas eu não achei... :/
Responder
 #210
Ate agora as OP's que eu curti dessa temp

Spoiler: Witch Craf Works OP  

Spoiler: Noragami OP  

Spoiler: Hamatora OP  

Spoiler: Sakura Trick OP  

Spoiler: Sekai Seifuku Bouryaku no Zvezda  
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes