Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores Op's e Ed's


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Feer em 05/03/2012, 12:55.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
255 respostas neste tópico
 #141
(29/12/2012, 21:15)OperaTe Escreveu: Esse cosplay da Angélica me assombra até hoje.

No meu caso, não tanto quanto esses aqui Icon_lol


Detalhe que eu gosto dessa música, mas esses garotos me traumatizaram...
Responder
 #142
(29/12/2012, 21:19)llNoNickll Escreveu: No meu caso, não tanto quanto esses aqui Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/uJQJz32qINQ

Detalhe que eu gosto dessa música, mas esses garotos me traumatizaram...

Deus do céu. Eu nem lembrava mais desses caras.

Mais uma.

Hunter x Hunter OP 1
Spoiler:  
Responder
 #143
Indo na onda das OP/ED em português:

Dragon QuestSorrisãoai no Daiboken Opening (admito, nostalgia está falando mais alto aqui Icon_rolleyes )
Spoiler:  

Yu Yu Hakusho Ending
Spoiler:  

Saint Seiya Opening (mais uma que nunca falta em minhas citações de OP em PT-BR)
Spoiler:  

Bucky Opening
Spoiler:  

Tenchi Muyo Opening
Spoiler:  

Magic Knight Rayearth Opening
Spoiler:  



Parei... Crying
Responder
 #144
(29/12/2012, 21:51)llNoNickll Escreveu: Parei... Crying

O nivel de nostalgia desse seu post foi +9000.
Responder
 #145
(30/12/2012, 00:17)Pierrot Escreveu: O nivel de nostalgia desse seu post foi +9000.

Eu até dei uma controlada. Poderia muito bem ter usado algumas Op e Ed de Tokusatsu (mesmo sem saber se eles entrariam nessa categoria) e ai sim seria pura nostalgia Icon_lol
Responder
 #146
(30/12/2012, 00:27)llNoNickll Escreveu: Eu até dei uma controlada. Poderia muito bem ter usado algumas Op e Ed de Tokusatsu (mesmo sem saber se eles entrariam nessa categoria) e ai sim seria pura nostalgia Icon_lol

Acho que não teria problema em postar os seus favoritos. Tá tudo relacionado. Icon_lol
Responder
 #147




(14/12/2012, 21:56)Sorenant Escreveu: Estou achando que vou reassistir Innocent Venus.

Link youtube: http://youtu.be/hZYQit9V_N0

Nunca pensei que alguém fosse postar Innocent Venus. Icon_e_biggrin
Responder
 #148
Spoiler: Mais Algumas Aberturar e Encerramentos Nacionais  


















Músicas Nacionais rulez XD, só não consigo achar em lugar nenhum a abertura do anime do Robin Hood que passou na tv record... Triste
Responder
 #149
Jinrui ED



Samurai Champloo OP




Sessão Nostalgia:

Maison Ikkoku OP Ep 24



Maison Ikkoku ED

Responder
 #150
(30/12/2012, 05:45)Havokdan Escreveu: Músicas Nacionais rulez XD, só não consigo achar em lugar nenhum a abertura do anime do Robin Hood que passou na tv record... Triste

Rapaz, isso se tornou praticamente uma Missão Impossível. E o pior que qualquer busca que você faz, sempre se depara com a versão PT-PT (que como de costume, não me agrada nem um pouco)
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes