Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #21
(05/03/2012, 23:33)rapier Escreveu: Fiquei muito puto com o item 2. Vi um anime de 50 episódios e no fim a história fica mais aberta que puta. Quase nada foi explicado.

eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Este anime terá 26 episódios. Info oficial.

Fonte:
Spoiler:  
[Imagem: L35Oh.jpg]
Responder
 #23
Espero que o rapier aprecie a obra Coolface
Responder
 #24
Vi spoilers do episódio 1 e a dona principal tem a cabeça enorme, parece o Butthead.
Responder
 #25
Ela não me pareceu ter cabeça maior que os outros.


EP1

Quer saber? Uma droga.
Como a prévia do próximo episódio diz, "é o destino". Não tem lógica nos acontecimentos aqui, é tudo obra do destino.
Muito estranho esse episódio, pra começar te joga naquela ilha do nada. Pelo menos tem o AO fazendo um tour pelo cenário no começo, já ajuda, mas a partir daí é um monte de gente falando sobre coisas que não fazemos ideia e coisas que só existem na ficção do anime. Cheio de termos bonitos, complicados, crianças discutindo por telefone sobre assuntos pessoais que nem imaginamos qual seja.

Eu ri do ritmo, de metade da ilha começar a explodir no começo e ninguém se importar, então depois disso que entra o clima calma, só para depois a outra metade da ilha começar a explodir também.
O que foi que causou o aparecimento daquele coral? Foi o motor do veículo que explodiu? Não tinha nada que aqueles caras estavam levando e que ficou faltando para ter causado aquilo, parece ter sido o motor e combustível do veículo que gera Trappar para ele voar. Mas cacete, usam algo assim tão perigoso em carros civis? Que podem explodir e causar aquela destruição?

Depois, o que causou as outras explosões? Foram os esporos do primeiro coral?
Mas, se foi isso, não deveria primeiro gerar mais coral, para depois explodir e só depois abrir portais do inferno para os monstros passarem? Meio se lógica, parece que tudo aquilo só aconteceu porque a ilha tinha que explodir de alguma forma.

Bem chatinho essa história repetida de herói destinado.
No Eureka original o Renton entrou de gaiato e gandaio na história, aqui não, o AO é o herói e ele tem que ser e acabou.
A Eureka por acaso tinha aquele bracelete no final do original? Não me lembro.

Pelo visto vai ser uma série bonitinha mas um porre, e novamente se explicar nada de forma satisfatória.
Eu nem consegui rir quando eu vi aquela Preguiça. Isso só pode ser uma afronta do estúdio com todos aqueles que querem saber se essa nova série deixará tudo sem resposta e com preguiça de dar explicações. Picaretas duma figa.
Responder
 #26
Ep 1

Na boa, minha opinião é completamente contrária a do panino! Achei muito foda esse primeiro episódio!
Responder
 #27
É aqui que temos haters do Eurekão? Coolface
Responder
 #28
(13/04/2012, 12:48)antonioli Escreveu: É aqui que temos haters do Eurekão? Coolface

Esse tópico promete mais do que o de Guilty Crown.
Responder
 #29
Vou esperar acabar a série para partir para a pancadaria aqui (só consigo assistir a séries completas)
Responder
 #30
(13/04/2012, 13:08)Panino Manino Escreveu: Esse tópico promete mais do que o de Guilty Crown.
[Imagem: vish1.jpg]
Estou começando a ficar com medo de discutir com o Panino sobre Eureka Seven Ao
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes