Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Não deve ser tão ruim assim, preciso voltar para casa.
60.00%
3 60.00%
É melhor ouvir oque o Macabre tem a dizer.
40.00%
2 40.00%
Total 5 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ]


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 03/03/2012, 15:16.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 
28 respostas neste tópico
 #11
(04/03/2012, 12:58)Qoppa Escreveu: Pelo que eu me lembro P3FES e P4 no Expert, o nível mais difícil, em termos de batalha eram mais difíceis do que DDS. No P3FES tinha a dificuldade adicional de só poder controlar um personagem. DDS oferecia mais dificuldade pra explorar as dungeons.
Na verdade o P3FES pra quem nunca jogou no começo é difícil mesmo, mas depois que você pega o jeito e deixando os personagens com as Tactics certas fica fácil. Já P4 no Expert, o cara só consegue desbloquear o nível com New Game+ e consequentemente com o Compendium completo, ou quase, o que facilita muito também.
 #12
O P3FES tem a dificuldade adicional de só poder controlar diretamente um personagem. Eu acho mais difícil assim do que controlando todos os personagens por comando direto que nem em DDS.

O P4 não precisava de New Game+ pra jogar no Expert.



2:18
 #13
(04/03/2012, 14:56)Qoppa Escreveu: O P4 não precisava de New Game+ pra jogar no Expert.
Realmente não precisava, me enganei, eu que era muito medroso e só conseguia encarar o desafio com o New Game+.
Quanto a P3FES o desafio é maior mesmo, mas depois que o cara se acostuma com o sistema vai ficando mais fácil, pelo menos pra mim foi assim.
 #14
Acho que depende da pessoa... No meu caso tenho mais dificuldade controlando diretamente só um personagem no nível mais difícil de P3FES. No P3 original não tinha essa dificuldade porque não tinha divisão de níveis e era tudo fácil. Icon_lol

P4 no Expert e no primeiro gameplay matar os bosses de primeira tinha que ser vidente. Tinha que saber bem o ponto fraco do inimigo e como defender o party. E não tinha as Personas fodonas do gameplay anterior. Era limitado às Personas que tinha pro level em que o personagem tava, que nem sempre eram as mais adequadas. Eu realmente gostei muito da parte estratégica das batalhas do P4. Mais do que todo o resto do game.
 #15
Acabei de ler. A resposta é aqui mesmo?
 #16
(04/03/2012, 21:34)Thanos Escreveu: Acabei de ler. A resposta é aqui mesmo?

éé, é só votar na enquete. eu fiquei curioso no resultado. 50-50, a boa noticia é que nenhuma das escolhas pode ser letal. mas são duas escolhas bem distintas, uma é aonde você se joga de vez no jogo, a outra, é ainda tentar resistir a tudo isso de um jeito.

curtiu a fic thanos?
 #17
Opa, agora que vi a enquete. Deixei passar despercebido.

Curti sim, clima SMT mesmo. E as músicas ajudaram manter o clima.

E isso se passa onde? O linguajar bem daqui mesmo dos caras.

EDIT: E tipo, tu tem o delineamento planejado ou vai criando a medida que os caminhos forem decididos?
 #18
(04/03/2012, 21:58)Thanos Escreveu: Opa, agora que vi a enquete. Deixei passar despercebido.

Curti sim, clima SMT mesmo. E as músicas ajudaram manter o clima.

E isso se passa onde? O linguajar bem daqui mesmo dos caras.

EDIT: E tipo, tu tem o delineamento planejado ou vai criando a medida que os caminhos forem decididos?

eu ainda estou decidindo aonde isso se passa, vou disponibilizar a original, quando eu traduzi pensei em o Macabre continuar um meio gentleman, o oni virar um barraqueiro, e o assistant ser uma mistura de mano paulistano com brother carioca.

http://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20N...20Game.txt a original era assim.

sobre o branching, vou escrevendo a medida que os capitulos forem postados, eu ja tenho a ideia pra cada um dos resultados da noite 0, ja tem coisas decididas e tal, historias de outros players e alguns acontecimentos tambem. eu fico me coçando pra não liberar spoiler.
 #19
Bom saber que já tem acontecimentos e players planejados, aí fica bem justo as escolhas..
 #20
(04/03/2012, 22:13)Thanos Escreveu: Bom saber que já tem acontecimentos e players planejados, aí fica bem justo as escolhas..

é, e a escala de força é a do Strange Journey. eu ia postar esse link depois, no proximo cap independente da escolha.

Strange Journey Demon List

lááá embaixo na categoria Spirit, tem o Macabre. Lv 18 tier 3, bem util nos low levels. bem forte tambem, o detalhe fica para o Low Levels. e, pra valer acho que vou usar todos esses devils ai e ainda vou pegar emprestado de outras séries, levando o balanço original.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes