Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades sobre seiyuus


Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #71
(07/10/2013, 21:52)jasque Escreveu: Isso é normal, quando a gente le já escolhe a seiyu da personagem sem perceber, aí escolhem uma voz muito diferente xD

Se bem que no meu caso eu imagino a voz em portugues ou ingles lol

Sem falar na escolha das cores. É algo que sempre me dá agonia

Minha mente é ruim, so existe dois dubladores um homem e uma mulher que fazem as vozes de todas as personagens Icon_lol
Responder
 #72
sem contar que em Oreshura, por exemplo, foi bem escolhido as seiyus...
mas não posso dizer o mesmo no caso de Mahouka...
Responder
 #73
(07/10/2013, 21:33)martec Escreveu: pessoalmente nem gostei muito...
tava até torcendo para mudarem de cast, mas botou igual do drama DVD...
ela usou tonalidade de voz mais próximo de Azuki de Bakuman...

até pareceu que ela não conhecesse a personagem em si...
tem parte emotiva que ela se quer muda de tonalidade...

no mais era drama DVD de vol. 8 se não me engano...
eu li o vol. 8 primeiro e ficava imaginando como deveria ser aquelas frases...
Depois que ouvi drama DVD decepcionei bastante...

Tinha gente que queria a Kana Hanazawa como dubladora da Miyuki.

(07/10/2013, 22:07)martec Escreveu: sem contar que em Oreshura, por exemplo, foi bem escolhido as seiyus...
mas não posso dizer o mesmo no caso de Mahouka...

Você diz isso apenas no caso da Miyuki né?
Responder
 #74
(07/10/2013, 22:03)chriss Escreveu: Minha mente é ruim, so existe dois dubladores um homem e uma mulher  que fazem as vozes de todas as personagens Icon_lol

Que pena... Também não reparava nas vozes até minha irmã perguntar se a voz de um personagem não era a mesma de um outro personagem. Icon_lol
Depois disso fiquei mais atento. Se bem que uma pessoa que consegue fazer vozes "diferentes" é a Mizuki Nana... (Sem contar que ela canta bem, de fato é uma das melhores da geração dela, inclusive na minha opinião).
Responder
 #75
(07/10/2013, 22:03)chriss Escreveu: Minha mente é ruim, so existe dois dubladores um homem e uma mulher  que fazem as vozes de todas as personagens Icon_lol

Hahaha se eu fosse pensar só em duas vozes seriam com ctz

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tatá_Guarnieri

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Carla_Pompílio

Se bem que eu tava pensando na Christiane Louise, mas não tava lembrando de quem ela já dublou de conhecido lol
Responder
 #76
(07/10/2013, 22:43)Raffael Escreveu: Tinha gente que queria a Kana Hanazawa como dubladora da Miyuki.

não iria dar certo tbm...

(07/10/2013, 22:43)Raffael Escreveu: Você diz isso apenas no caso da Miyuki né?

sim...
a Miyuki é a mais importante, pq é a personagem que mais muda de temperamento na obra...
E a seiyu aparenta não dar conta...



voltando a discussão em seiyu... já postei isso no tópico de VN... mas não é todos que olham lá...

A seiyu Yukari Aoyama humilha monte de seiyus por ai...



2:00 ~ 10:00

principalmente
4:45 ~ 5:45
7:30 ~ 10:20

Ps. aumente volume no controle de video do nico...
Responder
 #77
(08/10/2013, 00:06)martec Escreveu: não iria dar certo tbm...


sim...
a Miyuki é a mais importante, pq é a personagem que mais muda de temperamento na obra...
E a seiyu aparenta não dar conta...



voltando a discussão em seiyu... já postei isso no tópico de VN... mas não é todos que olham lá...

A seiyu Yukari Aoyama humilha monte de seiyus por ai...

Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm4556543

2:00 ~ 10:00

principalmente
4:45 ~ 5:45
7:30 ~ 10:20

Ps. aumente volume no controle de video do nico...

Mas em anime tem que relevar que precisa também sincronizar com o movimento da boca, algo que é menos comum em VN... Sem contar que uma boa interpretação também depende da equipe (diretores, etc) que participa.
Responder
 #78
(08/10/2013, 11:36)manju Escreveu:

Mas em anime tem que relevar que precisa também sincronizar com o movimento da boca, algo que é menos comum em VN... Sem contar que uma boa interpretação também depende da equipe (diretores, etc) que participa.

Tem uma técnica que primeiro gravam as vozes e depois animam os movimentos da boca

Mas deve sair muito caro
Responder
 #79
(08/10/2013, 11:36)manju Escreveu:

Mas em anime tem que relevar que precisa também sincronizar com o movimento da boca, algo que é menos comum em VN... Sem contar que uma boa interpretação também depende da equipe (diretores, etc) que participa.

pra mim isso é de menos...
pode botar outra seiyu para fazer essas falas ai...
não é qualquer um que vai conseguir dar esse impacto todo...
ela não está simplesmente gritando... você sente a "dor" em cada palavra
Responder
 #80
(08/10/2013, 12:02)martec Escreveu: pra mim isso é de menos...
pode botar outra seiyu para fazer essas falas ai...
não é qualquer um que vai conseguir dar esse impacto todo...
ela não está simplesmente gritando... você sente a "dor" em cada palavra

Não é tão de menos, até porque quem faz o trabalho lê o script várias vezes e muitas vezes existem as tais "auditions" justamente para ter algum(a) dublador(a) que consiga fazer algo de alto nível.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes