(27/06/2012, 14:01)jasque Escreveu: TV Asahi anunciou os melhores seiyus escolhidos por uma pesquisa de popularidade.
A TV Asahi pediu que 100 seiyus nomeassem seiyus que eles respeitam.
Putz que azar!! Pólipos de corda vocal numa dubladora..Quanto azar.
Espero que ela se recupere logo. Afinal ainda está trabalhando nesse novo arco de One Piece e ela precisa gravar Hunter X Hunter dublando Pakunoda (papel primordial nos próximos capítulos).
(17/09/2012, 13:15)mirukage Escreveu: Putz que azar!! Pólipos de corda vocal numa dubladora..Quanto azar.
Espero que ela se recupere logo. Afinal ainda está trabalhando nesse novo arco de One Piece e ela precisa gravar Hunter X Hunter dublando Pakunoda (papel primordial nos próximos capítulos).
Ela vai ficar bem, só vai precisar de um tempo de descanso agora(3 meses).
A Sayaka Oohara já fez a mesma cirurgia recentemente.
(17/09/2012, 13:21)jasque Escreveu: Ela vai ficar bem, só vai precisar de um tempo de descanso agora(3 meses).
A Sayaka Oohara já fez a mesma cirurgia recentemente.
Eu vi que ela operou. Sei que vai ficar bem, mas precisa de afastamento. E nessa fase dos animes... sei não.
Ainda bem q ela não protagoniza nenhum anime nesse momento.
(07/07/2013, 00:15)jasque Escreveu: Poxa, sem Saori Hayami nessa temp? >>
melhor usar esse tópico lol
Na verdade, ela está na reprise de Ano Hana.
E talvez em TWOGK3... (Pelo menos o nome dela está na wiki japonesa)
Interessante mesmo como esta temporada resssuscitou a Tanaka Rie (Chii em Chobits, Maria em Hayate no Gotoku) com animus como Rozen Maiden (Suigintou) e Neptunia....
E talvez em TWOGK3... (Pelo menos o nome dela está na wiki japonesa)
Interessante mesmo como esta temporada resssuscitou a Tanaka Rie (Chii em Chobits, Maria em Hayate no Gotoku) com animus como Rozen Maiden (Suigintou) e Neptunia....
É eu vi que tem anohana, se fosse o filme até que ia