(10/11/2012, 15:51)Sorenant Escreveu: Aí não digo nada, não vi Mirai Nikki direito. Só dei uma olhadinha na época que começou.
Aliás, estou defendendo o Shinji, não o Yukiteru.
- Prenderam ele num cockpit e encheram de LCL, fazendo o Shinji ficar com medo de se afogar.
- Enfiaram ele num mech com pain feedback sem o menor treinamento ou instrução, "tenta andar" não é instrução.
- Sentiu a dor de ter um buraco aberto no rosto por um pile bunker.
- Enfrentou um Angel que tem uma whip que corta praticamente qualquer coisa e ainda teve a coragem de chegar perto desse Angel, segurar a whip e enfiar uma faca no core.
- Tomou um laser gigante na cara assim que jogaram ele contra o Ramiel, dor suficiente pra mandar ele pra UTI.
- Teve que colocar uma plugsuit feminina.
- Jogaram a culpa nele quando ele teve que se sincronizar com a Asuka e ela entrou em histeria por causa do orgulho dela, enquanto o Shinji tentava sério.
- Se jogou na lava pra salvar a Asuka.
- Segurou o Sahaquiel.
- Foi parar no Oceano de Dirac e não endoidou vendo o oxigenio acabar.
- Viu a Asuka e Rei se fuder contra o Zeruel, a Asuka endoidar com o Arael e a Rei morrer contra o Armisael.
- A única pessoa que realmente tentou ajudar ele traiu e ele teve que matar com as proprias mãos.
Dúvido que você consiga aguentar algo dessa lista.
Nada mais natural do que um garoto de 14 anos sofrer tudo isso e entrar em depressão.
Levando em conta que tudo isso é ficção e o cara foi um fracassado do começo ao fim. Pelo menos um coisa eu posso garantir: eu teria comido todas as garotas e mandava o resto à merda.