Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MBML - Eu Odeio Carros.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 26/02/2012, 01:21.
9 respostas neste tópico
 #1
oi, esse post não tem nada haver mas, eu senti vontade de compartilhar isso. eu nunca compartilho isso mas, acho que é meio tempo de compartilhar. vamos tentar não citar nomes, ok?

eu odeio carros, sempre odiei essas armadilhas de metal, nunca senti atração alguma por essas coisas, pra min são barulhentas, soltam um cheiro horrivel, isolam as pessoas e tiram a noção de apreciação do seu redor, transformando oque deveria ser uma viagem legal, prestando atenção nos arredores, que as vezes tem umas coisas tão bonitas, numa mera " tela de load." como se você estivesse indo apenas de ponto A para o B sem nada no meio. odeio os problemas financeiros que eles trazem, desde taxas governamentais a combustivel e manutenção. odeio oque eles significam, odeio tudo que são carros. sem razão, com razão, odeio carros.

uma vez, em 2008, eu tinha uma amiga muito querida pra min, e, na historia dela, havia um acidente de carro.
ela era uma garota forte, centrada e bem madura, me divertia conversando com ela, e jogando alguns jogos com ela. na historia dela, havia esse acidente de carro que matou os pais dela, ela os viu morrer, e quem assumiu-a foram os tios, os tios nunca foram um suporte bom, na verdade faziam as coisas ficar terriveis na vida dela, mas ela nunca se deixava abalar, foi até um milagre ela ter falado comigo. hoje oque eu tenho de lembrança dela é pouco.
a conheci por pouco tempo, ela entrou em medicina, tentou segurar a barra e... bem, um dia eu perdi contato com ela por um motivo muito forte que eu prefiro não citar.
mas, eu sempre penso que, se não fosse o carro, eu tenho certeza que eu não teria perdido contato com ela.

ééé... tenso.
Responder
 #2
Não sei se saquei a história. A garota teve algo no passado dela triste relacionado com carro, até aí beleza, mas o que veio depois é que não entendi qual a culpa do carro.
Responder
 #3
Isso foi um acidente, carros obviamente podem ser armas... Mas varias outras coisas podem fazer a mesma coisa... E você tem uma visão muito fantasiosa de viagem ou passeios, o próprio local onde a maioria das pessoas mora não e uma beleza natural, e muitas vezes ele são bem genérico ou sujo.
Responder
 #4
(26/02/2012, 01:28)Thanos Escreveu: Não sei se saquei a história. A garota teve algo no passado dela triste relacionado com carro, até aí beleza, mas o que veio depois é que não entendi qual a culpa do carro.

falo do acidente, o acidente foi que transformou a vida dela em uma merda, ela dividia a mesma opnião sobre carros. respeito o gosto e admiração das pessoas por carros, mantenho sempre abafado o fato de eu odiar essas aberrações de aço. os tios dela foram um horror na vida dela, e se não fosse o acidente de carro ela estaria com os pais.

(26/02/2012, 01:30)transmetropolitan Escreveu: Isso foi um acidente, carros obviamente podem ser armas... Mas varias outras coisas podem fazer a mesma coisa... E você tem uma visão muito fantasiosa de viagem ou passeios, o próprio local onde a maioria das pessoas mora não e uma beleza natural, e muitas vezes ele são bem genérico ou sujo.

eu compreendo bem, mas sei lá, depende de você ver beleza no lugar aonde você mora, mesmo num local generico ou sujo, ainda tem algo bonito, a graça mesmo é procurar, pode ser bem fantasiosa, mas tanta coisa nesse mundo era fantasiosa até que alguem decidiu ir atraz e provar que não era.

ainda sim, eles são barulhentos, fedem, e tantas outras coisas em tantos outros campos cara... eu entendo muito bem o porque de algumas pessoas gostarem de carros, mas o porque delas de alguma forma só me faz detestar eles mais ainda.

saca? é tenso pra min conviver com essas coisas, a cidade dos meus sonhos é veneza, sem carros e tantas outras coisas, o ritmo do lugar e os aspectos fazem aquilo parecer um sonho distante pra min, um sonho distante mais proximo doque eu imagino.

ah cara, eu odeio carros.
Responder
 #5
Cavalos também fedem, fazem barulhos e adoram espalham fezes.
Mas ao menos um deles traz conformo e uma segurança "superior".
E as "cidades" tambem fazem barulhos e tem "fumaça".
Você vive num arco-íres, haja paciência para imaginar beleza no “lixo”.

E http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=1153&bd=4&pg=1&lg=
Responder
 #6
Ah entendi, pensei que o motivo de terem separado tinha algo a ver com carros.

Sei que é triste pensar deste modo, mas se nunca tivesse acontecido o acidente, provavelmente nunca a teria conhecido. Claro que de certa maneira isso seria melhor para ela, já que teria uma vida bem melhor.


E quanto a carros, nem dirigir sei.
Responder
 #7
(26/02/2012, 02:05)transmetropolitan Escreveu: Cavalos também fedem, fazem barulhos e adoram espalham fezes.
Mas ao menos um deles traz conformo e uma segurança "superior".
E as "cidades" tambem fazem barulhos e tem "fumaça".
Você vive num arco-íres, haja paciência para imaginar beleza no “lixo”.

E http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=1153&bd=4&pg=1&lg=

tem isso na minha cidade tambem, não impede ela de ser bonita. é uma questão de querer ver a beleza nas coisas.
se há algo lindo e maravilhoso acontecendo, mesmo que isso dure muito, se algo ruim acontece, por menor que seja, a maioria das pessoas só vai lembrar daquele momento, a maioria só vai pensar naquele momento. raras exeções, que podem ser citadas.

(26/02/2012, 02:06)Thanos Escreveu: Ah entendi, pensei que o motivo de terem separado tinha algo a ver com carros.

Sei que é triste pensar deste modo, mas se nunca tivesse acontecido o acidente, provavelmente nunca a teria conhecido. Claro que de certa maneira isso seria melhor para ela, já que teria uma vida bem melhor.


E quanto a carros, nem dirigir sei.
é que os pais dela morreram com o acidente né.
é sim, talvez se isso não tivesse acontecido eu não tivesse a conhecido, mas, se ela estivesse viva ainda...
Responder
 #8
Olha, na vida sempre poderá ter sujeira e varias formas de morrer.
Isso não e culpa dos carros.
Você conseguirá odiar a existência?
Responder
 #9
(26/02/2012, 13:47)D4nilo Escreveu: Interessante o seu ponto de vista sobre carros, por curiosidade, essa é a sua opinião para meios de transportes em geral? ou apenas carros?

apenas carros, motos e onibus, os outros podem fazer igual mas enquanto não mecherem na vida das pessoas diretamente. não sou extremista nas coisas sabe?

é como ingerir uma medicina ruim, você precisa, mas não significa que você vai com a cara dela.

@transmetropolitan.

não estou culpando os carros de nada, só digo que não gosto deles porque eles fazem mal a vida de alguns montes de pessoas. acidentes acontecem, fatos são fatos, bons e ruins, e meu ódio por eles é inabalavel.
Responder
 #10
Citar:eles fazem mal a vida de alguns montes de pessoas
E melhor você se odiar... Carros são um transporte “seguro e pratico”.
E essas coisas vão acontecer, e não a culpa dos carros.
E sim da existência.
Muitas pessoas, já devem ter matado varias pessoas indiretamente.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes