18/03/2012, 22:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
CyanogenMod 7.2.0-RC1
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
m45t3r em 18/03/2012, 22:20.
|
9 respostas neste tópico
|
19/03/2012, 01:18 |
Não sei se vale a pena eu atualizar mas... sem Defy?
19/03/2012, 03:07 |
Talvez eu teste no meu galaxy, essa merda de froyo só da problema
19/03/2012, 12:52 |
19/03/2012, 18:12 |
(19/03/2012, 01:18)Panino Manino Escreveu: Não sei se vale a pena eu atualizar mas... sem Defy?Como assim, você perdeu seu Defy ou o que? De qualquer jeito o CM 7.2 vai ser a versão derradeira do Defy, o Defy assim como o Milestone não receberão o CM9. (19/03/2012, 03:07)Feer Escreveu: Talvez eu teste no meu galaxy, essa merda de froyo só da problemaGalaxy S? O Galaxy S é um dos aparelhos mais capados da história no firmware padrão, porque alguém na Samsung achou legal usar um sistema de arquivos chamado RFS (lerdo pra caralho) que cripou a performance do aparelho feio. Praticamente qualquer ROM customizada converte o sistema de arquivos para ext4.
20/03/2012, 21:15 |
(19/03/2012, 12:52)Panino Manino Escreveu: Por que não coloca o CM7 pelo menos? Citar:Galaxy S? O Galaxy S é um dos aparelhos mais capados da história no firmware padrão, porque alguém na Samsung achou legal usar um sistema de arquivos chamado RFS (lerdo pra caralho) que cripou a performance do aparelho feio. Praticamente qualquer ROM customizada converte o sistema de arquivos para ext4. Galaxy S I9000B, e 2.2, ele veio com 2.1 de fabrica, já tenho ele a um tempinho aí atualizei para 2.2 no começo do ano passado e desde então veio os problemas, vários app's não rodam, gps muito fail estou para fazer backup e atualizar o kernel faz tempo, mas da muito trabalho kkkkk tenho que tirar um tempo para isto, e para este meu note, preciso formatar e reinstalar o sistema tbm mas em todo caso, eu curto meu galaxy, sou bem mais ele do que os Iphone's da vida. Android > Apple
20/03/2012, 22:15 |
(20/03/2012, 21:15)Feer Escreveu: Galaxy S I9000B, e 2.2, Problema de compatibilidade geralmente é por rodar versões mais antigas do Android, a maioria dos aplicativos são compatíveis com o 2.1/2 porém como a maioria dos dispositivos roda o 2.3 a maioria dos aplicativos são otimizados para essa versão. Alguns já começam a ser otimizados para o 4.0, ainda bem, ICS is awesome . Eu tiraria essa 2.2 daí logo e colocaria ou o CyanogenMod 7.2 ou uma ROM baseada no release oficial Gingerbread (2.3) oficial da Samsung, já que aparentemente você não está numa região que recebeu a atualização. Nas horas vagas testaria o ICS (o AOKP tá dando suporte oficial ao I9100, acho que o CM9 também) só para brincar, porque não deve estar lá muito estável. Aliás, falar a verdade, mesmo com o release oficial do ICS para o I9100 (a.k.a. SGS II) as coisas não estão muito estáveis, em especial a bateria que está drenando muito rápido. Mas o sanduíche de sorvete é incrível e eu não volto para o Gingerbread, esperando as coisas melhorarem no CyanogenMod 9 agora que a Samsung abriu o kernel para voltar pro CM. (20/03/2012, 22:15)m45t3r Escreveu: Problema de compatibilidade geralmente é por rodar versões mais antigas do Android, a maioria dos aplicativos são compatíveis com o 2.1/2 porém como a maioria dos dispositivos roda o 2.3 a maioria dos aplicativos são otimizados para essa versão. Alguns já começam a ser otimizados para o 4.0, ainda bem, ICS is awesome . Nem a atualização do 2.2 veio na época, atualizei manualmente com um mod da vivo, um amigo meu tem o Gingerbread e não achei grande coisa, acho que vou no Cyanogen 7 mesmo, o ruim é o trabalho que dá... Na questão de bateria, nem perco mais meu tempo tentando diminuir o consumo, antes demorava um dia inteiro para descarregar, agora descarrega bem mais rapido, tanto que por isto comprei uma extra, aí fico intercalando ambas.
20/03/2012, 22:47 |
Tinha pensado que o Defy não estava incluído na lista.
Então, esse 7.2 é o Gingerbread com algumas coisas copiadas do novo, certo? Vale a pena atualizar? ICS no Defy pode não vir no Cyanogen, mas tem outas ROMs. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes