Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de mangás importados


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
adolf
Tem mais conteúdo que a versão (numero menor de volumes.). Da Conrad, mas a dele tem um acabamento melhor.
Responder
 #12
(24/02/2012, 21:02)transmetropolitan Escreveu: adolf
Tem mais conteúdo que a versão (numero menor de volumes.). Da Conrad, mas a dele tem um acabamento melhor.

Conteudo? Tem algum extra?
Depois eu quero ver foto.
Responder
 #13
O volume um e maior que o da Conrad, mas tem um acabamento ruim (capa "mole"...)
Responder
 #14
[Imagem: 3505myv.jpg] [Imagem: 14jm83a.jpg] [Imagem: v447ys.jpg]

Spice and Wolf - Melhor LN que já li até agora.
Responder
 #15
Você acabou de postar o que eu iria. Ainda estou lendo a 4. Vou pular a 5 que já foi adaptada em anime e ler a 6 quando sair.
Responder
 #16
Esse SW é aquele que deu a controvérsia com a capa?
Ao invés de usarem a original a editora usou aquela foto photoshopada né? Todo mundo reclamou e tiveram que oferecer uma cobertura com a capa original e depois passaram a usar as originais e ficou o contrário, as fotos photoshopadas que passaram a vir como cobertura, é isso?
Responder
 #17
Sim, não sei se existe a 1 nesse formato, mas da 2 para frente é assim, capa original coberta pela americana maluca.

Vai pular uma? nossa eu acho o anime um coco perto das novels, não pularia por nada nesse mundo.
Responder
 #18
Quem disse que vou pular?
Mas é sério que o anime é fraco perto do original?
Para muitos, ouvir ao invés de ter o maçante trabalho de ler é bem melhor.
Responder
 #19
O de pular foi para Saymon.

Quanto a ser melhor, sim, é muito melhor, a dinâmica na novel ficou muito melhor. E aquele tipo de livro que não da para parar de ler de tão bom, já o anime..é meio meh, já tentei ver umas duas+ vezes e nunca consigo acabar, a novel consigo me ver lendo mais vezes de boa.
Responder
 #20
[Imagem: 15ay6r.jpg] [Imagem: 20kpzzo.jpg] [Imagem: 99gkd4.jpg] [Imagem: 1565kzb.jpg] [Imagem: 10n9n61.jpg]
Bride's Story, simplesmente foda essa versão.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes