Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Planeta do Moe] Papa no Iukoto o Kikinasai!


2 respostas neste tópico
 #1
Atenção, essa review foi feita com base no que foi visto nos 4 primeiros episódios.

Desperdício tá longe de definir o bom e agradável, Papakiki, ou Papa no Iukoto o Kikinasai! (ou Listen to Me, Girls, I’m Your Father! Em Inglês, na nossa língua Luke Garotas me escutem, eu sou seu pai).


A história conta sobre o dia-a-dia da vida de um garoto universitário cursando o primeiro ano de Literatura japonesa.

Yuuta Segawa foi criado por sua irmã mais velha e a deixou mais tarde quando a mesma se casou com um homem que tinha duas filhas de casamentos anteriores, com isso, ele tentou se distanciar dessa família e mudou-se para longe.

Três anos mais tarde, sua irmã pede para ele fazer uma visita e cuidar de suas filhas, que colocarão a vida do jovem de cabeça para baixo quando descobrem posteriormente que seus pais desapareceram.

Ele agora terá que morar com as três filhas de sua irmã, sendo duas do casamento anterior que não tem relação sanguínea: Takanashi Sora (14 anos), Takanashi Miu (10 anos) e Takanashi Hina (3 anos) em uma casa pequena.

Vamos falar do anime agora… Bom, ele está muito bom.

Papakiki é realmente uma surpresa, e das agradáveis.

Imagem um anime com alto potencial para fanservice para a otakada ficar batendo uma e o anime apenas não ter nada.

Esse é Papakiki, produzido pelo Feel (Yosuga no Sora, Nagasarete Airantou), apenas não tem no fanservice, o maior fanservice fica por parte da cena em que Miu fica atrás de uma cortina (a mesma cena não mostra nada, ABSOLUTAMENTE NADA) e de Hina após o banho sair correndo nua pela casa, outra cena que não apela para o loli fanservice e se encerra sem mostrar nada.

O elenco é bem simples, temos a mais velha Sora, uma moça simpática, preocupada com todas as pessoas, responsável e tsundere (?), fanservice dela só no episódio 1, mas não mostra nada, já aviso logo. Temos Miu, uma loira lotada de fanservice, ela é uma garota que veio de um harém direto pra esse anime, bem-humorada e alegre é a que mais faz fanservice no anime, sempre constrangendo seu tio. Temos o Tio, chamado de Yuuta Segawa, é um rapaz simples, ele não é nem um broxa e nem um fodão, ele é um cara literalmente normal, um estudante bem comum.

Temos também a namorada de Yuuta, Raika, uma mulher de sua turma, bem caladona, mas junto de seu amigo gordo (desculpem, não lembro o nome dele e ele nem existe na MAL) é a que mais garante risadas no anime.

Mas claro, pra fechar o elenco, temos a loli mais fofa desde a Rin de Usagi, ela é um amor, impossível não adorar ela desde sua primeira aparição, cadê uma Hina na vida real pra eu adotar?

O anime não é lá dos mais engraçados, acho que ele está bem longe disso, em seus 4 de 12 episódios exibidos eu não dei muitas risadas, afinal o anime “sucede” Haganai como comédia escolar.

Papakiki é um anime fofo e agradável, ele é divertido e consegue ser divertido mesmo com poucas cenas cômicas.

Diversão para toda família? Talvez não. Diversão pessoal? Sim.

Quem ainda não viu Papakiki deveria ir ver e parar de julgar animes desse tipo antes de vê-los.

Afinal, muitos devem ter ignorado a existência do mesmo assim que viram 3 garotas, uma delas sendo uma lolizinha.

Papakiki é um anime que até o atual momento eu recomendo. Simples, fofo, levemente engraçado, ele me agrada e me diverte, cumpre bem seu papel como anime de comédia escolar da temporada.

O anime pode piorar? Pode. Pode acontecer de tudo, mas até o episódio 4 a Feel está de parabéns pelo seu trabalho com Papakiki. Quem tiver tempo, corre pra ver! Lembrem da frase: “Se você tem tempo pra perder com algo, tem pra perder com o que é bom”

Pré-nota: 9/10

Link Original
Responder
 #2
Aprovado \o/
Eu dei 10 pra ele com muito orgulho ^^
Responder
 #3
Spoiler: imagem  
[Imagem: renasce.jpg]
 

De qualquer forma é um anime bem legal e tal, gosto bastante dele. 

Na época não tinha o Shuntarou no MAL, mas agora tem. E eu sempre achei que ele lembra o Kouta do HOTD.

Pelo menos ele satisfaz todos os gostos, já que além das lolis, tem a Raika <3
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes