Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
 #21
[ADT] Condor Hero (III) - 58 [DVD 640x480 XVID-MP3] [0282578A].mkv
O fansubber americano deu sinal de vida depois de tanto tempo. Baixar. Mas espero que não seja no ritmo de 1 episódio por ano, ou só daqui 20 anos poderei ver este anime sem ser legendado em cantonês e dublado em mandarim.
Responder
 #22
Estava vendo um vídeo da op de Arakawa e achei esse trailer do live action. Nem tava sabendo.





Essa semana ainda descobri que vai ter o live action de Another. Tem mais algum anime que vai ter live action esse ano?
Responder
 #23
(03/02/2012, 00:51)nando3d Escreveu: Estava vendo um vídeo da op de Arakawa e achei esse trailer do live action. Nem tava sabendo.





Essa semana ainda descobri que vai ter o live action de Another. Tem mais algum anime que vai ter live action esse ano?

Já faz um tempinho que tinha a noticia do live action de Arakawa.
Odeio live actions, eu acho a atuação dos atores japoneses horríveis...
O único live action que vou assistir é o de Death Note versão americanizada. Atores americanos, ai sim...
Responder
 #24
Ou não, vide Dragon Ball uhauehuaheuahe
Responder
 #25
(03/02/2012, 12:48)nando3d Escreveu: Ou não, vide Dragon Ball uhauehuaheuahe

É, tem isso...
Agora você desanimou... Icon_cry
Mas sabe, acho que Death Note tem mais chances de ser bem feito do que Dragon Ball.
O problema que estava acontecendo é que alguém do grupo que está criando o live action de Death Note, estava tentando cortar metade da história original e inventar algo novo, mas essa ideia parece já ter sido descartada, o diretor não deixou isso acontecer (um ponto para o diretor). A história original de Death Note é épica, não tem porque inventar coisa.
Responder
 #26
Seu ouvi muito bem dessa novela de Arakawa.
Ao que parece, é melhor do que se poderia esperar, e os capítulos são mais curtos.
Responder
 #27
Já não bastava o mangá de Bleach ter seu arco final anunciado... Agora é o anime que ta linha... :?
Fim do mundo para Bleach. Icon_e_biggrinIcon_razzIcon_e_smileIcon_neutralIcon_e_sadIcon_cry
Responder
 #28
como se bleach ja tivesse sido bom. não consegui nem me divertir direito, e eu tinha 14 quando me forçaram a ver essa merda.



poxa, não sei se tem algum esforço necessário em mawaru. sono e preguiça da porra, é legal pra ver por cima mas, fica a desejar, e o ep 13 me deu medo, porque parece que eles vão parar de jogar as respostas pra agente pegar. isso entristece.
Responder
 #29
Esse ano: Negima, Bleach, Naruto e Bakuman se despedindo? =/
==================================
Shiokazu: não assista somente vendo superficialmente Mawaru. Terá que ter isso em mente: TUDO EM MAWARU FAZ SENTIDO. Assim você não acha tosco e sem sentido a série =D (é a partir daí que o anime melhora)
Responder
 #30
(03/02/2012, 21:22)SonSonecaTFB Escreveu: Esse ano: Negima, Bleach, Naruto e Bakuman se despedindo? =/
==================================
Shiokazu: não assista somente vendo superficialmente Mawaru. Terá que ter isso em mente: TUDO EM MAWARU FAZ SENTIDO. Assim você não acha tosco e sem sentido a série =D (é a partir daí que o anime melhora)

Não foi anunciando o ano ou quando Bleach, Naruto e Bakuman iriam acabar, somente foi anunciado quando que Negima acabaria.
Bleach, Naruto e Bakuman, se vão acabar esse ano, não se sabe, mas muitos otakus por ai dizem que sim e a logica esta do lado deles.
Na minha opinião o que pode acabar esse ano é Negima (isso é fato), Naruto, Bakuman e Kagami no Kuni no Harisugawa.

Mesmo com a troca de horário na programação de Bleach no Japão, pensando melhor e com mais calma, não acho que o anime de Bleach vá acabar este ano, pegue Fairy Tail como exemplo, o anime apenas havia trocado de horário, nada demais...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes