01/02/2012, 21:00
(Resposta editada pela última vez 01/02/2012, 21:02 por transmetropolitan.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Watchmen Prequel
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
transmetropolitan em 01/02/2012, 21:00.
|
7 respostas neste tópico
|
01/02/2012, 21:11 |
Olha aquele Manhattan ali todo pimposo.
01/02/2012, 21:19 |
02/02/2012, 15:10 |
Eu gostei dessa notícia~~pode render boa coisa daí.
Eu amo Watchmen de paixão, mas não coloco ele nesse pedestal sagrado que os fãs de HQ costumam colocar, como se fosse intocável, impossível, sagrado demais pra mexer qualquer coisa na bíblia do Moore. Me gusta spin-offs, me gusta adaptações e me gusta gadgets, então se fizerem com qualidade, pode ser muito divertido. Mesmo que não saia filme desse Before Watchmen (nem sei pq haveria de sair, o filme bombou tanto assim?), só ter mais aventuras com o povo já me parece ótimo.
02/02/2012, 15:16 |
Sou meio receoso com isso, já que é puro caça níquel. E para concorrer com o mega evento da Marvel.
Mas os roteiristas são competentes, então vou acompanhar.
02/02/2012, 16:11 |
Watchmen é bom justamente por ser uma história fechada.
Mostrar o passo dos personagens é besteira, já que o original tinha muito de reflexão sobre a vida deles que nós não conhecíamos, e das conclusões tiradas pelos personagens que os conheciam.
02/02/2012, 16:17 |
Ainda procuro quem vai me emprestar a HQ original pra ler...
Eu não acho que seja besteira...por mais que o original seja rico em detalhes, sempre quis saber mais sobre a época 'de ouro' da dupla Coruja/Rorschasch, por exemplo. Tudo que é citado no original só aguça mais a curiosidade, até por toda aquela quantidade de material não se esgotar em si mesmo, o que é bem fascinante.
Claro, isso pra fanboy que não cansa de ver os personagens de novo em ação, mesmo depois de todo o detalhamento que a edição definitiva proporciona... Mas se for mal feito vou desprezar e ignorar Inclusive tem alguns contos da edição definitiva que seria massa de ver em hq...como a história do passado do primeiro coruja, que ele conta em primeira pessoa, sobre o pai e como ele começou a ser vigilante. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes