Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sound Horizon


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Saymon em 19/01/2012, 15:11.
7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2zh08p3.jpg]
*Capa de Märchen

Sound Horizon, conhecido como SanHora, é um grupo musical do Japão, fundado pelo Revo. Começou lançando discos doujins, tornou-se "profissional" com o 4th Story CD chamado Elisyum.

Há vários músicos convidados nessa banda, eles não tem participação fixa e tal. É uma espécie de Avantasia/Soulspell. Porém eles não são bem um Metal Opera. Quando ainda eram doujins o som deles era mais experimental, hoje eles pegam bem mais pesado. Se ouvirem em ordem cronológica nem sentiram tanta diferença, mas ouçam Marchen e depois Chronicle/Thanatos que dá pra ver bem.

Tem uma banda de suporte bem grande, pois usam uma grande quantidade de instrumentos, mas o mais notável é o narrador o Ike. Mesmo sendo Negro tenho certeza que fala japonês melhor que eu.

Vale lembrar que cada disco é uma história, se não entende japonês e pretende escutar recomendo que peguem a letra e a tradução e acompanhem com a música, fica bem mais foda.

Lançaram 7 Story CDs, uns discos de Pico Magic e alguns Maxi CDs. Dos discos gostei mesmo de Seisen no Iberia, Roman e Marchen.

Alguém mais curte isso ae aqui?
Responder
 #2
Do que eu ouvi no outro tópico parece ser excelente.
Responder
 #3
fiquei interessado... hmm

hmmm marcar isso pra correr atraz.
Responder
 #4
Excelente grupo.

Ultimamente estou ouvindo direto, principalmente o CD Roman.
Responder
 #5
(19/01/2012, 15:43)Panino Manino Escreveu: Do que eu ouvi no outro tópico parece ser excelente.

Trate de ouvir mais.

(19/01/2012, 19:37)Qoppa Escreveu: Excelente grupo.

Ultimamente estou ouvindo direto, principalmente o CD Roman.

Escuta bem Marchen, história é épica pra caralho.
Responder
 #6
Märchen foi a que eu mais ouvi. [Imagem: aakx21.jpg] [Imagem: aakx21.jpg] [Imagem: aakx21.jpg]
Responder
 #7
 WubWubWub
WubWub


Responder
 #8
Sound Horizon é tipo, MTO FODA Icon_cool
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes