Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #71
(22/01/2012, 18:17)Night Escreveu: Não deve ser o tópico certo mas tipo. "formatei o pc perdi tudo novamente até meus contos eróticos"

QUEM FODENDO LÊ CONTOS ERÓTICOS??? [Imagem: lol3.gif]

Eu leio Icon_e_ugeek A biblioteca daqui de casa deve ter uns trinta livros disso.
Responder
 #72
[Imagem: icon_eek-1.gif]
Responder
 #73
Esses caras querem ser intelectuais até na hora de fapar.
Responder
 #74
Realmente, essa Nanako Kodama está longe de ser a mais bonita deli, mas gostei dela.
(22/01/2012, 18:17)Night Escreveu: Não deve ser o tópico certo mas tipo. "formatei o pc perdi tudo novamente até meus contos eróticos"

QUEM FODENDO LÊ CONTOS ERÓTICOS??? [Imagem: lol3.gif]

(22/01/2012, 18:19)Lucas Medeiros Escreveu: Eu leio Icon_e_ugeek A biblioteca daqui de casa deve ter uns trinta livros disso.
Pô, mas sério, eu cheguei a ler umas 3x e é bem interessante. Lembro que os 3 que li era sobre incesto hauahua

Responder
 #75
(22/01/2012, 20:29)Trucy Escreveu: Realmente, essa Nanako Kodama está longe de ser a mais bonita deli, mas gostei dela.

Pô, mas sério, eu cheguei a ler umas 3x e é bem interessante. Lembro que os 3 que li era sobre incesto hauahua

[Imagem: 35aku95.jpg]

Deu uma averiguada na Kokomi Sakura, encontrei ela procurando pela Naruse Icon_lol

Bem peituda ela, gostei das cenas que vi pretendo ver mais Icon_e_ugeek
Responder
 #76
Estava aqui de boa quando me aparece um "Pupils working in the beauty salon clerk glasses 04" 3° link pra ver a capa.

Ai fica a questão, esperar um dia e baixar ou assistir hoje nesses sites de JAV online? droga de internet lenta =/


EDT: Nossa, já estava entrando em desespero já que não estava encontra o down disso, mas achei. Pros brother interessados [JPN004] Hitomi Kitagawa - Clerks Working at the Drugstore Classe #4
Responder
 #77
não curto ler contos eróticos...

(22/01/2012, 21:05)Saymon Escreveu: [Imagem: 35aku95.jpg]

Deu uma averiguada na Kokomi Sakura, encontrei ela procurando pela Naruse Icon_lol

Bem peituda ela, gostei das cenas que vi pretendo ver mais Icon_e_ugeek


alocks,
não conhecia a "rainha fapal" não? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Kokomi Sakura é para todos os gostos Icon_lol

Sempre usei ela pra contra-argumentar as frases "japa é tudo tabua" Icon_e_ugeek


Kokomi sakura entra no meu top 10 facil Icon_cool

(22/01/2012, 21:33)Trucy Escreveu: Estava aqui de boa quando me aparece um "Pupils working in the beauty salon clerk glasses 04" 3° link pra ver a capa.

Ai fica a questão, esperar um dia e baixar ou assistir hoje nesses sites de JAV online? droga de internet lenta =/


EDT: Nossa, já estava entrando em desespero já que não estava encontra o down disso, mas achei. Pros brother interessados [JPN004] Hitomi Kitagawa - Clerks Working at the Drugstore Classe #4

assistir pron online é pra acabar Icon_e_ugeek
Responder
 #78
O Panino ta desesperado para comprar algo no CDJapan... é isso?
Responder
 #79
(23/01/2012, 00:37)早乙女ルイ Escreveu: assistir pron online é pra acabar Icon_e_ugeek
Sim, por isso desisti e fui ver algo que estava mofado no HD

[FFFD-29] Yukie Aono – Incest Mother and Son Copulation

O drama de uma dona de casa que quer dar pro marido mas ele só pensa em trabalhar, ler noticias e dormir. Como ato de desespero, após ser fragada se masturbando na cozinha pelo seu filho de 2m, ela começa a se insinuar pra ele até que isso acaba em sexo na cama do pobre garoto. Feita a sinopse.

A atriz é feia, por isso nem tinha assistido antes, mas vale pelo tema por que né-
Agora esperar aquele download da menina de óculos acabar pra assistir amanhã. Expectativa altíssima. A capa desse pron é linda, e vi que ela fez um outro pron com cosplay de Mio (K-on).
E veja, eu vendo mais JAV que o normal, o meio está me influenciando.

(23/01/2012, 00:50)martec Escreveu: O Panino ta desesperado para comprar algo no CDJapan... é isso?
Hein?

Responder
 #80
(23/01/2012, 01:04)Trucy Escreveu: Sim, por isso desisti e fui ver algo que estava mofado no HD

[FFFD-29] Yukie Aono – Incest Mother and Son Copulation

O drama de uma dona de casa que quer dar pro marido mas ele só pensa em trabalhar, ler noticias e dormir. Como ato de desespero, após ser fragada se masturbando na cozinha pelo seu filho de 2m, ela começa a se insinuar pra ele até que isso acaba em sexo na cama do pobre garoto. Feita a sinopse.

A atriz é feia, por isso nem tinha assistido antes, mas vale pelo tema por que né-
Agora esperar aquele download da menina de óculos acabar pra assistir amanhã. Expectativa altíssima. A capa desse pron é linda, e vi que ela fez um outro pron com cosplay de Mio (K-on).
E veja, eu vendo mais JAV que o normal, o meio está me influenciando.

Hein?

ele botou aviso lá no topo em toda pasta... com o título "Para as pessoas que fazem compra no CDJapan"
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes