Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #111
Não sei quantas vezes fapo por dia, até porque tem dia que eu não fapo.
Mas gostei dessa Eririka ai e estou fapando uma no momento, com moderação. Icon_rolleyes
Mas sério, a princípio o que me atraiu foram mesmo os olhos dela, gostei mesmo daqueles olhos, mas vendo fotos de corpo inteiro, até que é simpática. Conta muitos pontos não ser magrela.
Responder
 #112
Uia, ela nem tá com cara de puta velha nessa capa
Responder
 #113
(25/01/2012, 00:31)Night Escreveu: Uia, ela nem tá com cara de puta velha nessa capa

Fella da... eu tive que ir e abrir o google imagens para conferir se ela tinha cara de puta velha mesmo. Icon_lol

De qualquer forma, amanhã é aniversário de SP, então e feriado, dia de por o material puxado em dia.
Responder
 #114
não achava que o pessoal aqui tivesse vergonha de responder a pergunta Icon_lol


e a Eririka tem mó cara de vagaba, não "velha", mas de vagaba tem Icon_e_ugeek
Responder
 #115
essa Eririka...

her face...

...

!
Responder
 #116
Uma moça que se eu encontrasse na rua e nunca iria acreditar que faz pron é essa:
[Imagem: SakiTsujiJapanese.jpg]

mó cara de tapada inocente. Icon_lol
Responder
 #117
(25/01/2012, 02:00)早乙女ルイ Escreveu: Uma moça que se eu encontrasse na rua e nunca iria acreditar que faz pron é essa:
[Imagem: SakiTsujiJapanese.jpg]

mó cara de tapada inocente. Icon_lol

NAME IT!

googlei, peguei o nome, curti eu acho.
Responder
 #118
Putamerda, assisti a primeira cena do debut da Eririka ([STAR-270] Eririka Katagiri – Famous Idol Site AV Debut) fantástica, linda e gostosa, mas muito, muito linda, e debut como é AQUELA coisa, perdi até a respiração. Essa vai ser aquele tipo de atriz em que "Trucy vai se especializar" vou baixar até o último KB do photobook dela.

Uma atriz que achei aqui e que faz meu estilo

Saori Hara
Spoiler:  
[Imagem: HaraSaori027.jpg]

Achei um DVD dela onde ela abusa de um cara no metrô! sim, tem aqueles vídeos onde os caras chegam por trás da mulher e começa a futucar nela, mas aqui, ela começa a assediar os caras no metrô lol
Responder
 #119
(25/01/2012, 08:44)Trucy Escreveu: Putamerda, assisti a primeira cena do debut da Eririka ([STAR-270] Eririka Katagiri – Famous Idol Site AV Debut) fantástica, linda e gostosa, mas muito, muito linda, e debut como é AQUELA coisa, perdi até a respiração. Essa vai ser aquele tipo de atriz em que "Trucy vai se especializar" vou baixar até o último KB do photobook dela.

Uma atriz que achei aqui e que faz meu estilo

Saori Hara
Spoiler:  
[Imagem: HaraSaori027.jpg]

Achei um DVD dela onde ela abusa de um cara no metrô! sim, tem aqueles vídeos onde os caras chegam por trás da mulher e começa a futucar nela, mas aqui, ela começa a assediar os caras no metrô lol

Esse filme aí do metrô vi umas 3 vezesIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_neutralIcon_e_ugeek

Agora a pururuca que o Kanzawa passou, é lindão, muito gostosa ela. Quando der tempo irei averiguar outras dela.
Responder
 #120
Gostei mais da Saori Hara. Mas as duas são muito perfeitas. Ótima dica.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes