Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

"filmes que voces deveriam ver"


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
(21/04/2013, 04:24)Sorenant Escreveu: Monty Python and the Holy Grail
Hitchhiker's Guide to the Galaxy

Lets put a smile on your face.

Filme do Hitchhiker's Guide to the Galaxy é bem meh.
Responder
 #22
(21/04/2013, 04:46)Thanos Escreveu: Filme do Hitchhiker's Guide to the Galaxy é bem meh.
Edit: Por causa do avatar não te reconheci, Thanos. Xá pra lá antes que se envolva em outra discussão como meu gosto pessoal é pior que o seu.
Responder
 #23
(21/04/2013, 04:56)Sorenant Escreveu: Edit: Por causa do avatar não te reconheci, Thanos. Xá pra lá antes que se envolva em outra discussão como meu gosto pessoal é pior que o seu.

Sei lá, não tem o humor e as tiradas sarcásticas do livro. Compensa ver pela Zooey Deschanel entretanto Icon_lol
Responder
 #24
(15/04/2013, 19:00)EVOLHPEZ Escreveu: As Aventuras de Pi é bom mesmo? Eu baixei ele a um tempo mas não me chamou muita atenção, aí não sei se vale a pena :I Ok, a fotografia me chamou atenção, mas ia ter graça só se tivesse visto no cinema xD 


Memento, achei esse filme muito bom. Acho que não seria tão interessante se não fosse contado pela forma que foi xD

 
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes