Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #51
(30/08/2012, 13:32)Dard Drak Escreveu: Este tópico ainda se encontra ativo/possível de atualização?

sim...
só dizer o blog e estiver dentro das especificações do primeiro post será adicionado sem problema algum....
Responder
 #52
Então...

AnimeCote.

Apenas anteontem descobri que o webmaster desse blog, Bebop, tinha cadastro aqui. Eu sou redator de lá.

Endereço novo, ainda fará seis meses de existência, e estamos sofrendo um pouco com falta de atualizações no meio da temporada, mas se encaixa nas condições do primeiro post.
Responder
 #53
(30/08/2012, 14:00)Dard Drak Escreveu: Então...

AnimeCote.

Apenas anteontem descobri que o webmaster desse blog, Bebop, tinha cadastro aqui. Eu sou redator de lá.

Endereço novo, ainda fará seis meses de existência, e estamos sofrendo um pouco com falta de atualizações no meio da temporada, mas se encaixa nas condições do primeiro post.

feito... Thumbup
Responder
 #54
Agora que fiquei sabendo que o Trucy tem um blog. Não comento faz um tempo em blogs, mas como é o Trucy fiz questão de deixar um comentário no post mais recente do Yasumi no Cast.
Responder
 #55
Blog: All Fiction
Redator: Hegff | House | Kes
Responder
 #56
(12/11/2012, 13:04)Hegff Escreveu: Blog: All Fiction
Redator: Hegff | House | Kes

Adicionado Icon_e_wink
Responder
 #57
Meu blog, Hitoribocchi Anime Clube.
Responder
 #58
(12/11/2012, 15:57)Juumonji Escreveu: Meu blog, Hitoribocchi Anime Clube.

Feito~
Responder
 #59
Passei aqui só pra dizer pra atualizar meu blog, PdM morreu tem tempos.
Responder
 #60
(07/12/2012, 01:29)Ketsura Escreveu: Passei aqui só pra dizer pra atualizar meu blog, PdM morreu tem tempos.

PdM removido...
favor liste todos os editores para pôr o Another Warehouse...
ou Anachan ou Jasque adiciona no post inicial já que são moderadores tbm...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes