Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012

Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
(17/01/2012, 09:20)martec Escreveu: Director Sato Tatsuo Eliminates Romance From Moretsu Pirates and Lagrange

Desconfio que seja apenas a eliminação de romance hetero.

Responder
(17/01/2012, 10:32)rapier Escreveu: Desconfio que seja apenas a eliminação de romance hetero.

ow...
vc deu novas esperanças... Icon_lolIcon_lolClapClap
Responder
(17/01/2012, 10:35)martec Escreveu: ow...
vc deu novas esperanças... Icon_lolIcon_lolClapClap

Eles eliminarem todo tipo de romance, até o yuri, seria um tiro de bazuca no pé. Não acho que fariam isso.

Seria algo nesse nível de inteligência:
[Imagem: 2x2lV.jpg]
Responder
(17/01/2012, 10:55)rapier Escreveu: Eles eliminarem todo tipo de romance, até o yuri, seria um tiro de bazuca no pé. Não acho que fariam isso.

Isto me parece muito com aqueles negócios de "virginar" as garotinhas para os otakus babões não verem sua menininha corrompidas. Apesar que parece que quando elas se envolvem, ou deixam no ar, com outras garotas está tudo bem... algo como K-On que certamente insinua, mas todas continuam "puras e santas".
Responder
Sato Tatsuo... acho que ele não fez nenhum anime com casal yuri; só hetero (Stellvia / Nadesico). Shigofumi talvez tivesse leve insinuação, mas não me lembro ao certo. De todo modo, acho que ele não leva muito jeito para fazer romance.

Bem, de ontem a noite para hoje assisti:
Area no Kishi (TV, episódio 2)
Brave 10 (TV, episódio 2)
Mirai Nikki (TV, episódio 5-13)
Nisemonogatari (TV, episódio 2)
Papa no Iu Koto o Kikinasai (TV, episódio 2)
Shakugan no Shana III Final (TV, episódio 2-14)
Tales of Symphonia - Sekai Tougou Hen(OVA, episódio 1)

E agora vou começar a ver Last Exile: Ginyoku no Fam.
Responder
Ouran High School Host Club, acho que é episódio 5 que eu acabei de ver. Muito boa a série, estou chegando a conclusão que a Haruhi é mais eficiente que 90% dos protagonistas homens de harens que eu vi.
Responder
ultimos dois episodios de bebop, me falaram pra ver on a row.

jantarei e me prepararei psicologicamente então.
Responder
Shio passando por rito de passagem para virar hominho.
Responder
(17/01/2012, 22:02)Panino Manino Escreveu: Shio passando por rito de passagem para virar hominho.

será que dessa vez vai,ciao?
Responder
Tava vendo aqui no animeblade que saiu no morningsubs, o live action de Moshidora!

Sério que isso ganhou live action?!

LOL

Icon_rolleyes

[Imagem: jvtsGCPZ6Lu1V.png]

Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes