Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012


Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #51
(12/01/2012, 14:11)Saymon Escreveu: Sempre tive a impresão que o cabelo dela era laranja.

Cuidado. Você pode ser daltônico e não sabe. Sério.
Responder
 #52
(11/01/2012, 21:43)Panino Manino Escreveu: 33 formas de Tsukasa

HDEHAUDHEUAHDUSHADHUEAHDUSHDHEUHADS

ESSA DO YU-GI-OH! PUTA QUE PARIU DHEUAHUDSHAHDS
Responder
 #53
(12/01/2012, 14:28)Panino Manino Escreveu: Cuidado. Você pode ser daltônico e não sabe. Sério.

Pois é, fui ver as ilustrações coloridas do mangá e eram roxas mesmo. Não acho que seja daltonismo.

Mas só pra garantir vou procurar um teste.
Responder
 #54
(12/01/2012, 14:28)Panino Manino Escreveu: Cuidado. Você pode ser daltônico e não sabe. Sério.
Se ele reconheceu o roxo no anime, num deve ser não. Mas laranja? Eu confundiria aquilo com azul, talvez.


[Imagem: 50641.jpg]
Eis a Yuzuki-chan
Responder
 #55
Faz um bom número de capítulos que não ilustração color com a Eba. BTW não daltônico não, diferenciei as cores do semáforo.
Responder
 #56
(12/01/2012, 23:19)Saymon Escreveu: Faz um bom número de capítulos que não ilustração color com a Eba. BTW não daltônico não, diferenciei as cores do semáforo.

Auhhuhauhau, foi mal, é que laranja foi demais!
Responder
 #57
ele estava no minimo com os escocia toda na cabeça.
Responder
 #58
Resolvi assistir um dos animes mais populares do Anime-Planet e Myanimelist, Ouran High School Host Club. Estou no episódio 3, e me diverti muito até agora, o negócio é cheio de personagens estereotipados, mas as falas de todos são muito bem colocadas e engraçadas.

Comecei Special A também, mas acho que vou dar prioridade ao Ouran, gostei mais das piadas dele!
Responder
 #59
Alguem bem informado sobre o Japão, poderia por algum acaso, por um milagre, me dizer quando sai o segundo episodio de OVA de Major?
Responder
 #60
(14/01/2012, 20:01)Goro Shigeno #56 Escreveu: quando sai o segundo episodio de OVA de Major?

Dia 18 de janeiro de 2012.

Sempre que leio "Major" sempre lembro de Ghost in the Shell. Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes