Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
Responder
(24/01/2012, 17:18)martec Escreveu: Neste caso não é assim que funciona...
Totalmente diferente no caso da produtora ser Kadokawa, por exemplo. Já que nesse caso a Kadokawa como editora visa aumento do público leitores das sua obras.

Mas nesse caso a produtora é a própria emissora e o estúdio responsável é a Shin-ei que é estúdio da emissora tbm. Ou seja, a produtora aqui só visa audiência. Se não vai acabar sumindo os patrocinadores ou estes vão acabar pagando menos.

Foi exatamente o que eu pensei, até pelo horário em que é exibido. Fosse só para aumentar venda de mangá ou DVD eles jogavam no horário da madrugada, estando de manhã ou a tarde tem que se sustentar por audiência, senão é capaz que nem terminem a série.
Responder
Alguem achou legendado?
Responder
Responder
Responder
Pra mim tem que pular mesmo, fca inrrolando? Tme que mostrar a parte do futebol o mais rápido possível.
Responder
Responder
Acabei de assistir o terceiro episódio.

Sendo direto e sem frescura, odiei esse episódio.
Achei escroto aquilo de Kakeru estar parecido com Suguru. Então, agora todos vão ficar vendo Suguru quando olharem para o Kakeru? Eu não curto essa temática.
Nesse momento não estou gostando de Area no Kishi, vou achar pior caso aquela Seven diga para o Kakeru "Você não é o Suguru-san". Mas a própria confundiu o Kakeru com o Suguru. Odeio demais essas situações.
E eu não gosto da Seven, ela me incomoda/irrita, não sei porque, mas incomoda.
Não, eu não sou hater de Area no Kishi, relaxem.

Agora aguardo pelo quarto episódio.
Responder
assisti o qarto, gostei, tão pegando muito no pé desse anime, não gostei foi daquela medica e do dublador do Leonardo Silva, e claro do fato do anime ta diferente do mangá.
Responder
Agora odiei o 5, pulo o jogo dele, foi direto pra Ensohima, oh beção! Vejo um anime curto! Tomara que melhores, mas foi chato pra cacete esse pulo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes