Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Que horas vocês costumam dormir? e tem algum ritual?


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 23/12/2011, 13:53.
Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
eu geralmente vou dormir lá pelas 2:00 ou 3:00 da manhã, como agora eu estou de férias, eu vou dormir lá pelas 4:00 ou 5:00 da manhã
Responder
 #12
(23/12/2011, 14:23)Night Escreveu: Dormir?

Para os fracos

conheci alguém que pensava assim,
hoje em dia ele dorme para sempre Icon_e_ugeek

(23/12/2011, 14:43)Shiokazu Escreveu: durmo lá pra as 2:30am, quando posso, 4~7am, quando dá raiva passo direto até as 10am.

ritual... Karaokê midnight. dai rola Gabriela robin, arai akino, maaya sakamoto, steve conte e sempre termino com Kin no Nami Sen no Nami.

se eu acontecer de ver o sol nascendo eu vou lá na janela e canto uma musica, geralmente Euforia ou Spirale.

quando saio do pc penteio o cabelo, checo se está tudo legal nele, imito o penteado da rin, se sobrar tempo faço trança e vou dormir. demoro pra caralho, se eu não estiver com sono jogo rune factory / shin megami tensei strange journey

se for noite do LoL, só paramo de jogar depois que agente é hulmilhado hard. HARD

se for noite do WoW, ninguem dorme.

karaokê midnight??? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
Eu não sei quanto a vcs, mas eu sou insone e quando o povo diz que "sofre de insônia" eles falam com toda razão. Normalmente eu durmo rápido... com uns 40 minutos acordado, mas quando o bixo pega, são 3-4 horas deitado e sem dormir, e ai não tem ritual que resolva.

Mas quando estou bem, eu costumo dormir 01:00, 01:30 por aí, inclusive nos dias de aula, posso afirmar com certeza que nos 5 anos de faculdade eu cheguei no horário menos de 30 vezes.

Quando tava morando sozinho e estudava a tarde... eu ia dormir as 06:00, acordava as 13:00, pegava os ultimos 20 minutos de almoço na facul.
Responder
 #14
2:28h-2:36h

Só esperando meu pai sair do banheiro para tomar banho e ir dormir.
Responder
 #15
Eu não tenho um horário certo para dormir.
Como estou de férias fiquei bem pior do que quando eu estava tendo aulas...
Antes (quando estava tendo aula) eu ficava acordado só até as quatro da madrugada e tirava duas horas para dormir (e assim iria para a escola de boa), mas isso mudou quando entrei em férias... Ultimamente tenho dormido pouco, eu começo a mexer no computador as quatro da tarde e fico até as onze hora da manhã do dia seguinte (isso quando minha mãe não esta viajando, quando ela viaja ai eu fico praticamente dois dias sem dormir).
Bom, até mesmo eu tenho uma regra, a minha regra é de tirar um descanso na sexta-feira e sábado para dar um rolé com a galera.
Responder
 #16
(24/12/2011, 00:07)早乙女ルイ Escreveu: conheci alguém que pensava assim,
hoje em dia ele dorme para sempre Icon_e_ugeek


karaokê midnight??? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

cantar mano, é bom.
Responder
 #17
早乙女ルイ Escreveu:conheci alguém que pensava assim,
hoje em dia ele dorme para sempre Icon_e_ugeek

TeNsO !!

Não tenho hora para dormir.. mas costuma ser após a meia noite =]
Nunca tinha parado para pensar nos meus rituais... mas acho que sou bem metódico.
Após escovar os dentes eu costumo andar por todos os cômodos e analisar se não há algo ligado na tomada ou se a alguma porta ou janela aberta.
Depois vem a questão de dah uma checkada rápida no email... Depois tomar água, repensar no meu dia e começar fazer planos jah deitado, assim durmo mais rápido.

Eu mudei d+ aff... odiava dormir, mas quando vc tah facul, vc soh quer DORMIR o quanto deh.

Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_questionshock:Icon_e_surprisedIcon_question| >> Dormindo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes