Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2018Q1) - Koi wa Ameagari no You ni


Tópico em 'Animes (TV)' criado por jamessonic em 02/11/2017, 21:28.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4HDSCBN.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Love is Like after the Rain | Japonês: 恋は雨上がりのように
Formato: TV
Gênero: Romance, Seinen
Site Oficial: http://www.koiame-anime.com/
Estúdio: Wit Studio
Diretor: Watanabe Ayumu
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -/01/2018
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeDB | Wikipedia ]
 
 
Citar:Akira Tachibana é uma estudante de ensino médio de fala suave que costumava fazer parte do clube de pista e campo, mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando a tempo parcial em um restaurante familiar como recurso, ela se vê inexplicavelmente caindo amor com seu gerente, um homem divorciado de 45 anos com um filho jovem.

Apesar da diferença de idade, Akira abraça de todo o coração seus maneirismos e natureza gentil, que é vista como infortúnia pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a entender-se. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela se sente atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente contar ao gerente sobre como ela se sente ... mas apenas como ele reagirá?
Responder
 #2
Responder
 #3
Ep 01:
Muito bom esse início, o anime consegue colocar a gente dentro de um clima de romance de uma forma que realmente meche um pouco com o sentimento. A arte também ficou bem feita, aprece que vai ser uma anime muito bom, tanto em animação, quanto história, quanto sonorização. Me agradou completamente em tudo.
Responder
 #4
@Homem Cachorro  infelizmente este tipo de anime não é pra mim, essência dele me afasta completamente(por parecer um josei) mas gostei muito da ending, aimer é amor!!!
Responder
 #5
(18/01/2018, 20:54)jamessonic Escreveu: @Homem Cachorro  infelizmente este tipo de anime não é pra mim, essência dele me afasta completamente(por parecer um josei) mas gostei muito da ending, aimer é amor!!!

Po mano, que pena, eu achei um anime absurdamente bom, mas cada um tem seu gosto né.
Responder
 #6
Ep 02:
Sobre o final do episódio, eu acredito que ele entendeu o "suki" mais como um gostar amigavelmente mesmo, até porque, depois daquela cena que ele confundiu unhas rosas com bolha de sangue, a imagem de tapado dele foi lá no alto, mas pode ser que tenha entendido mesmo a real intenção do "suki", porém só assistindo os próximos episódios pra saber mesmo...
No geral foi um episódio bom, legal de assistir, nenhum acontecimento fora da realidade, o anime está representando bem mesmo um dia-a-dia normal. Quer dizer, realismo dentro do possível né, porque as reações de personagens de anime são sempre exageradas se comparadas à vida real, eu acho.
Responder
 #7
(18/01/2018, 20:54)jamessonic Escreveu: @Homem Cachorro  infelizmente este tipo de anime não é pra mim, essência dele me afasta completamente(por parecer um josei) mas gostei muito da ending, aimer é amor!!!

É Seinen
Mas concordo que te muitos elementos de Shoujo (mais que Josei)

-------------------

Anime muito especial. Estou no 10o e adorando.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes