Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2018Q1) - DARLING in the FRANKXX


Tópico em 'Animes (TV)' criado por jamessonic em 09/11/2017, 22:53.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4tij8UX.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダーリン・イン・ザ・フランキス
Formato: TV
Gênero: Mecha, Sci-Fi
Site Oficial: http://darli-fra.jp/
Estúdio: Trigger e A-1 Pictures
Diretor: Atsushi Nishigori
Supervisor do script: Nishigori e Naotaka Hayashi
Character designer: Masayoshi Tanaka
Data de estréia: -/01/2018
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeListAnimeDBAnimeNewsNetworkWikipedia]
 
Responder
 #2
Responder
 #3
E lá se vai meu primeiro drop da temporada. A dona é boa, mas o cara é um chute no saco.
Japas e suas manias de sempre colocar um bosta como principal.
Responder
 #4
(18/01/2018, 17:11)Metroid Escreveu: E lá se vai meu primeiro drop da temporada. A dona é boa, mas o cara é um chute no saco.
Japas e suas manias de sempre colocar um bosta como principal.

Pow eu adorei este anime, foi melhor estreia pra mim. Acho que dona me pegou de jeito!!! mas concordo que protagonista é bundão, mas como em akame ka kill deve evoluir ele pra frente, o que é o arroz e feijão dos roteirsta japas, então não me surpreendo com isso.
Responder
 #5
Revivi minha conta pra dizer que esse anime é uma porcaria
R.I.P gênero mecha
Responder
 #6
Eita, achei que estaria bombando o Tópico de animes da temporada por aqui mas me enganei  Icon_lol

O anime tem me lembrado muito de Star Driver... exceto no jeito de pilotar os mechas. Esses japas não param de me assombrar.
Responder
 #7
(18/02/2018, 23:12)Elring Escreveu: Eita, achei que estaria bombando o Tópico de animes da temporada por aqui mas me enganei  Icon_lol

O anime tem me lembrado muito de Star Driver... exceto no jeito de pilotar os mechas. Esses japas não param de me assombrar.

pois é
as minas de quatro pros manos Icon_rolleyes
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes