(04/09/2012, 15:29)Saito Escreveu: cara... quebrarão padrão das ops de bakuman... adorei as das 2 temps, achava muito bem combinado aquelas vozes masculinas cantando pro anime, agora deve ter ficado bem moe... 2 grupos moes, LOL essa eu também quero ver... fiquei com receio :?
Tomara que fique bem moe pra eu poder enxer o lancaster com isso
(04/09/2012, 19:15)Duda Escreveu: To aguardando pra ver como vai ser Tonari, gostei bastante do que li do mangá, mas achei um pouco enjoativo pra ler.. Era muita enrolação
Posso tá bastante errada, mas a cena me lembrou o festival
Eu não tenho certeza porque não li, foi o que quem leu tava comentado ^^
De qualquer forma foi um pv bastante trollador, e eu gostei muito, claro =]
(04/09/2012, 22:50)mirukage Escreveu: eu acredito que no encerramento (by Sphere) vão focar na Miho Azuki e seu desejo de tornar-se uma seiyuu famosa. Só assim pra justificar.
Já Nano-Ripe na abertura entrou de gaiato.
deve ser impressão bem estranha lembrar da abertura de Iroha, Sankarea e Jinrui na abertura de Bakuman...
(04/09/2012, 22:53)martec Escreveu: deve ser impressão bem estranha lembrar da abertura de Iroha, Sankarea e Jinrui na abertura de Bakuman...
Sério..também acho.
Assisti a todos os animes nessa sequência pensando: Já ouvi essa música em Hanasaku Iroha.
Depois de alguns episódios do mesmo anime, fui me acostumando até poder diferenciar a música.
(04/09/2012, 08:45)Jessi Escreveu: Antes era o terror em 16 segundos, agora parece bem agradavel.
O preto ai nao e tao macho quanto parece. A piada da linda mulher nao foi sem proposito.
Tonari tambem subiu de prioridade aqui.
Eu tinha medo de assistir a próxima PV de K mas eu só fui me acalmar mesmo quando eu assisti a PV4 onde aparece as muié, aquela da capa e outra gothic-lolita que eu não sei quem é.
Esse Tonari parece ser interessante, pena que eu não vou acompanhar. Eu prefiro esperar até todos os episódios sairem pra assistir de uma vez.