Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.

Ou seja, vai vender Icon_lol
Responder
(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.

Também achei K bem bonito, mas parece que será o bonito hipnótico a lá Guilty Crown. Vou dar uma chance, mas não espero algo com um enredo consistente. Me lembrei até de Arcana Famiglia, que muitos pensavam que teria um algo a mais, maaas achei super vazio e dei o drop no episódio 3, aquele da igrja.. Ou era do gatinho? -.-'
Responder
(31/08/2012, 13:04)jasque Escreveu: Ou seja, vai vender Icon_lol

Ou não. Este tipo de coisa é arriscado. Ou vende bem, ou vende nada.
Responder
(31/08/2012, 13:06)Thanos Escreveu: Ou não. Este tipo de coisa é arriscado. Ou vende bem, ou vende nada.

Mas que vai pipocar porradas de fics e fanarts disso, ah isto vai. Afinal de contas já dizia o sábio , a grande habilidade em ficcionalizar é criar conteudo onde não há nenhum. Icon_lol
Responder
(31/08/2012, 13:10)Lucas Medeiros Escreveu: Mas que vai pipocar porradas de fics e fanarts disso, ah isto vai. Afinal de contas já dizia o sábio , a grande habilidade em ficcionalizar é criar conteudo onde não há nenhum. Icon_lol

Você quis dizer doujinshis? (Num quero nem imaginar) Ras

Pelo menos tem mulher no elenco. Eu vi na PV uma gothic-lolita e aquela "catgirl" da capa. Acho que tem mais... Espero que sim.
Responder
(31/08/2012, 12:25)s3cr3t Escreveu: Essa Coca-cola é Fanta...

A única coisa que PODE salvar o anime é se tiver ação... Pela PV parece que sim. Eu não quero ficar especulando nada antes da hora, mas tá difícil ficar calado.
O enredo (falando de acordo com o que a staff falou, nao e especulacao) e um simple organizacao versus organizacao. Querem fazer ele solido e sem 9 horas pra tudo que ver entender. Pelo menos aquelas reviravoltas loucas de GC nao deve (eu falei deve) ter.

Ai depende. Podem colocar esses igredientes no arroz frito, mas nao pode deixar queimar.

Ah, so nao pensem que estou hypando o anime. Ansiosa eu ate to, mas nao to segura.
Responder
Responder
Parece ser mais Notes do que Robotic, mas parece interessante mesmo assim. Gostei da protagonista.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes