Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #81
(03/04/2012, 16:57)leokun Escreveu: Não confio até que aqui seja postado o gênero, mas não estou achando que isso é yaoi.

Tu viu o trailer? Eu vi e não estou achando que ele não seja yaoi.
Responder
 #82
(03/04/2012, 16:59)rapier Escreveu: Tu viu o trailer? Eu vi e não estou achando que ele não seja yaoi.

Vi, e percebi insinuações de yaoi, mas não vi algo que me fizesse pensar com certeza que isso é yaoi.
Responder
 #83
Pra mim tem cara de otome game, mas já que é original...
Mesmo que não seja yaoi, provavel que tenha um fanservice básico pras garotas.
Se a história for decente, tá susse Icon_lol
Responder
 #84
Bom, se for um Brave 10 da vida já é suficiente pra eu ter preconceito de ver.

Apesar que pelo menos não é DEEN.
Já boicotei o Hiiro no Kakera...

Bom esse K vou ver o trailer pelo menos quando chegar em casa ^^
Responder
 #85
(03/04/2012, 16:59)rapier Escreveu: Tu viu o trailer? Eu vi e não estou achando que ele não seja yaoi.
Acontece q tem um personagem ai q apesar de parecer homem, tenho quase certeza q é mulher.

E existe outro fator definitivo: yaoi n tem essa qualidade gráfica. É triste, mas é verdade.
Responder
 #86
sei lá...
pra mim não importa se tiver no nível de No.6...
só que no caso deste não dá para esperar tudo isso....
Responder
 #87
(03/04/2012, 17:32)Jessi Escreveu: Acontece q tem um personagem ai q apesar de parecer homem, tenho quase certeza q é mulher.

E existe outro fator definitivo: yaoi n tem essa qualidade gráfica. É triste, mas é verdade.

O que não impede de que seja yaoi.

Dizem que tem uns tal shonen-ai mas pra mim é tudo yaoi que nem os yaoi são yaoi. Assim como dizem que tem uns shoujo-ai mas para mim é tudo sabão assim como sabão é sabão. Povo complica muito.
Responder
 #88
Tô esperando um anime de bishonen desse que tenha personagens minimamente interessantes. Do jeito que tá, é mais lucro ver adaptação de mangá shonen, tipo D. Gray Man, Reborn, etc.
Sério, não precisa ser um épico, é só ser...normal. Quem sabe esse é? To sendo otimista.
Responder
 #89
(03/04/2012, 17:41)rapier Escreveu: O que não impede de que seja yaoi.

Dizem que tem uns tal shonen-ai mas pra mim é tudo yaoi que nem os yaoi são yaoi. Assim como dizem que tem uns shoujo-ai mas para mim é tudo sabão assim como sabão é sabão. Povo complica muito.

Yaio n vende tanto assim. Por isso n iam investir tanto. N pode ser yaoi.
Responder
 #90
(03/04/2012, 17:43)Jessi Escreveu: Yaio n vende tanto assim. Por isso n iam investir tanto. N pode ser yaoi.

Esse negócio de investimento é complicado e eu adoraria entender os motivos por trás disso... por exemplo, é só pensar por que fazem tanto anime de detetive sendo que isso atualmente não vende no JP. Às vezes tenho a ligeira impressão de que os produtores investem y dinheiro em certos animes só por prazer pessoal deles, o que não é nada mau.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes