Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Re:Creators


Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Epi 18

O anime vai terminar c final feliz pra todos Icon_e_confused

Agora doeu demais.

Só a Selesia e a Altair terão algo a perder. Icon_rolleyes
Responder
 #12
Epi 19

Pelo visto errei, que episódio espetacular

Alicetaria assassinada sem perdão com direito a tiração de sarro de Altair.

Selesia se sacrificou com sua paixão pelo mundo dos deuses.

É, pelo visto, Meteora é a protagonista. Icon_cry
Responder
 #13
EP20
A Sirius me pegou de surpresa. Primeiro achei que era a Setsuna, depois a Shirotsumekusa. Já a aparição da Setsuna (no final) não me surpreendeu.

No mais, Altair é OP. Já imaginava que o único jeito de "vencerem" ela é fazê-la desistir da luta.
Responder
 #14
(02/09/2017, 14:09)Morello Escreveu: EP20
A Sirius me pegou de surpresa. Primeiro achei que era a Setsuna, depois a Shirotsumekusa. Já a aparição da Setsuna (no final) não me surpreendeu.

No mais, Altair é OP. Já imaginava que o único jeito de "vencerem" ela é fazê-la desistir da luta.

Achei mesmo que fariam uma Setsuna também.

Única forma de faze-la perder é faze-la desistir.
Responder
 #15
EP21
O yuri salvou o mundo.
Responder
 #16
EP22
GG, episódio final bem standard se tratando dos acontecimentos. Gostei dos diálogos (e eles não me incomodam, pelo contrário - acho que por isso estou gostando mais que meus amigos mais próximos hehe).

Pra mim é um anime 8/10. A nota não sobe mais por causa da sensação de que "faltou algo".
Responder
 #17
Pra mim é um anime q enrola demais e entrega pouco, vc cria uma expectativa e o anime não corresponde.
Responder
 #18
Infelizmente um anime com potencial pra ser um Fate (até mesmo nas vendas), ter carisma de um Sword Art Online e suas batalhas ferozes, mas que no fim entregou um anime bem sem sal.

O que causou isso foram os 2/3 de tempo de tela só composto por dialogos. Alguns que não acrescentaram em nada. Não me importo em nada com os Criadores, ao contrário das Criaturas.
Mataram a Altair de forma bem mé.... Como se uma personagem tão foderosa pudesse ser "enganada" como foi.

Certamente o material original tem muita culpa disso, mas o diretor pecou demais nesse aspecto. E isso despencou minha emoção a cada episódio. Entremear episódios bons, com episódios ruins e poucos épicos é um erro. E não um acerto.
Da parte técnica, animação bem sólida. Parabens aos designers do Troyca (seu melhor material). Trilha musical de Hiroyuki Sawano (singelissíma), PORÉM com o seu maior diferencial INSERT SONGS Impecáveis!!!! Infelizmente só se tornaram mais frequentes na última metade.

Re: Creators

Animação: 10,0
Roteiro: 6,0
Trilha Musical: 8,0
Diversão: 7,0

Nota: 7,75
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes