(02/09/2017, 14:09)Morello uid='613' Escreveu: EP20
A Sirius me pegou de surpresa. Primeiro achei que era a Setsuna, depois a Shirotsumekusa. Já a aparição da Setsuna (no final) não me surpreendeu.
No mais, Altair é OP. Já imaginava que o único jeito de "vencerem" ela é fazê-la desistir da luta.
EP22
GG, episódio final bem standard se tratando dos acontecimentos. Gostei dos diálogos (e eles não me incomodam, pelo contrário - acho que por isso estou gostando mais que meus amigos mais próximos hehe).
Pra mim é um anime 8/10. A nota não sobe mais por causa da sensação de que "faltou algo".
Infelizmente um anime com potencial pra ser um Fate (até mesmo nas vendas), ter carisma de um Sword Art Online e suas batalhas ferozes, mas que no fim entregou um anime bem sem sal.
O que causou isso foram os 2/3 de tempo de tela só composto por dialogos. Alguns que não acrescentaram em nada. Não me importo em nada com os Criadores, ao contrário das Criaturas.
Mataram a Altair de forma bem mé.... Como se uma personagem tão foderosa pudesse ser "enganada" como foi.
Certamente o material original tem muita culpa disso, mas o diretor pecou demais nesse aspecto. E isso despencou minha emoção a cada episódio. Entremear episódios bons, com episódios ruins e poucos épicos é um erro. E não um acerto.
Da parte técnica, animação bem sólida. Parabens aos designers do Troyca (seu melhor material). Trilha musical de Hiroyuki Sawano (singelissíma), PORÉM com o seu maior diferencial INSERT SONGS Impecáveis!!!! Infelizmente só se tornaram mais frequentes na última metade.