Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Clockwork Planet


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MM0dJJR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Clockwork Planet
Título alternativo: Sinônimo: Clockwork Planet | Japonês: クロックワーク・プラネット
Formato: TV
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Ficção científica, Shounen
Site Oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/cp/
Estúdio: Xebec
Diretor: Nagasawa Tsuyoshi
Supervisor do script: -
Character designer: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 07/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Citar:Um dia, uma caixa preta de repente colidiu com a casa do excluído estudante do ensino médio, Naoto Miura. Dentro dela havia um autômato feminino. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!
Responder
 #2
Responder
 #3
pretendo ver este, pelo o que me lembro vai ser um bom anime.
Responder
 #4
Responder
 #5
Acho que vou os primeiros episódios para dar uma chance, porque pelos trailers não me animou muito não.
Responder
 #6
Episódio 01

Que animação péssima, alguns personagens são horríveis nada ali quase chama atenção a não ser Heroína principal e Mundo em que se passa, resto é muito clichê e descartável. Nem parece que feito pelo autor do NGNL.

Vamos pra regra dos Tres episódios, pq se não melhorar é meu primeiro drop da temporada, para meu desgosto!!!
Responder
 #7
Episódio 03

Depois de um começo bem ruim acho que este foi melhor episódio. Nada que personagem macho falar umas verdade pra sua dona, foi um dos melhores momentos do episódio!!

Desde resto acho que foi um bom complemento do plot onde heroina principal faz de "dere dere" para mostrar melhor lado dela. Espero mais desenvolvimento dela durante o anime!!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes