Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Berserk 2017


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wUG4O7r.jpg]


Ficha técnica:

Título: Berserk
Título alternativo: Sinônimo: Berserk | Japonês: ベルセルク
Formato: TV
Gênero: Ação, Militar, Aventura, Horror, Demônios, Supernatural, Drama, Magia, Romance, Fantasia
Site Oficial: http://www.berserk-anime.com/
Estúdio: Millepensee e GEMBA
Diretor: Shin Itagaki
Supervisor do script: Makoto Fukami | Takashi Yamashita
Character designer: Hisashi Abe
Data de estréia: 07/04/2017
Número de episódios: 12
Maiores informações: [MyAnimeList AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
Citar:
O anime acompanha Guts com a sua aparência “Black Swordsman”, o que só é revelado em partes do manga que não chegaram a ser animadas, sendo que esta aparência é brevemente sugerida no primeiro e último episódio da série anime de 1997. Não se esqueçam que a série anime não foi totalmente fiel ao manga, chegando mesmo a não animar um dos personagens e a não retratar algumas das cenas mais sangrentas e impressionantes.
Responder
 #2
Se você tem amor pela versão do mangá e a de 90 então não veja isso, mas se quiser uma nostalgia pode até ser uma boa opção para passar ela.
Responder
 #3
Responder
 #4
SE o trailer está assim imagina o anime, pelo menos salva o guts? pls, custava usar o 2D pelo menos nos personagens, mas não é tudo 3d para sair mais barato.
Responder
 #5
Ansioso pela new season
Responder
 #6
Responder
 #7
Episódio 01 e 02

Se a animação não fosse tao ruim pelo menos poderia ser incrível, mas gostei demais do encontro com Gust e Griffith. Aquela sensação onde um quer fazer picadinho do outro nos olhos um do outro, é por isso que amo esta obra, feito pra cabra macho.

É um pena que ele sempre tem que usar alivios comicos e lolis inrritantes pq este anime nao é pra isso, e no episódio 1 ficou extremamente chato com dois personegens, seja fadinha ou aquela loli que nao sabe pra onde vai!!!

Já episódio 02 focou no passado e ao mesmo tempo no presente. Exemplo da Farnese que um sádica disfarçada de boa moça e Casca que não consegue colocar ódio(nojo) que ela sente pelos homens a nao ser que seja atacada para virar um "mulher homem"!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes