Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #331
(11/03/2012, 00:42)Panino Manino Escreveu: Vivendo e aprendendo, como pentear cabelo de garotas e sapatos de menininha.

Até porque pentear sapatos de menina é algo muito complexo.
Responder
 #332
EP10

meio exagerado...
mas ótimo ep...
o fato é que esse anime ta sendo totalmente diferente do que eu imaginava inicialmente...
Se bem que ta sendo melhor do que imaginava... então nada a reclamar.
Gostando de ver as personagens se adaptando em condições adversas...
Responder
 #333
Episódio 10: Continua uma droga, porém ainda é assistível. Me decepcionei completamente com a série ._.
Responder
 #334
(14/03/2012, 00:35)SonSonecaTFB Escreveu: Episódio 10: Continua uma droga, porém ainda é assistível. Me decepcionei completamente com a série ._.

Meu Deus...
não vejo vc elogiando nenhum anime...
como consegue se manter nesse universo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #335
(14/03/2012, 00:13)martec Escreveu: EP10

meio exagerado...
mas ótimo ep...
o fato é que esse anime ta sendo totalmente diferente do que eu imaginava inicialmente...
Se bem que ta sendo melhor do que imaginava... então nada a reclamar.
Gostando de ver as personagens se adaptando em condições adversas...

Eu baixei querendo ver moe. E o anime me surpreendeu positivamente.
A animação não tem absolutamente nada demais, a trilha sonora acompanha o clima do anime, mas não é nada fodástico, os personagens tem um traço bem comum atualmente.

Ainda assim, o enredo, que apesar de simples é bem fundamentado, se construiu de maneira sólida e se preocupou mais em contar a vida dos personagens (muito cativantes, por sinal), do que mostrar suas calcinhas (muito bonitas, por sinal).

Estou gostando do anime, e este episódio não ficou para trás.
Responder
 #336
(14/03/2012, 00:54)DRA2840 Escreveu: Eu baixei querendo ver moe. E o anime me surpreendeu positivamente.
A animação não tem absolutamente nada demais, a trilha sonora acompanha o clima do anime, mas não é nada fodástico, os personagens tem um traço bem comum atualmente.

Ainda assim, o enredo, que apesar de simples é bem fundamentado, se construiu de maneira sólida e se preocupou mais em contar a vida dos personagens (muito cativantes, por sinal), do que mostrar suas calcinhas (muito bonitas, por sinal).

Estou gostando do anime, e este episódio não ficou para trás.

ta bem explicativo...
tbm acho isso...
se bem que eu queria ver tbm parte burocrática...
mas acho que vai ficar de lado...
Responder
 #337
(14/03/2012, 00:59)martec Escreveu: ta bem explicativo...
tbm acho isso...
se bem que eu queria ver tbm parte burocrática...
mas acho que vai ficar de lado...

Parte burocrática? dele adotar as meninas? Também acredito que vá ficar de lado...
Como a novel que ele é baseado tem 9 volumes (=O), acredito que o anime esteja pegando uma pequena (bem pequena mesmo) parte da história.
Espero que venda bastante, pra ter chance de uma segunda temporada.
Responder
 #338
(14/03/2012, 00:40)martec Escreveu: Meu Deus...
não vejo vc elogiando nenhum anime...
como consegue se manter nesse universo... Icon_lolIcon_lol
Quando eu elogiar um anime, pode ter certeza que é dos bons XD
Falando sério agora, no tópico do Danshi Koukousei no Nichijou tem elogios de minha parte, assim como o do Steins;Gate tinha ._.
Responder
 #339
(14/03/2012, 00:35)SonSonecaTFB Escreveu: Episódio 10: Continua uma droga, porém ainda é assistível. Me decepcionei completamente com a série ._.

Soneca, por favor, pare de esperar alguma coisa do estúdio feel. Faça assim, espere muito pouco de animes como este, que você acabará gostando deles!
Responder
 #340
(14/03/2012, 18:33)Kico7 Escreveu: Soneca, por favor, pare de esperar alguma coisa do estúdio feel. Faça assim, espere muito pouco de animes como este, que você acabará gostando deles!

Eu faço isso com 11 de cada 10 animes que eu assisto e fico no lucro. O anime tem que ser ruim d+ da conta pra eu realmente dropar.


Sobre o episódio 10, sei lá, tava demorando pra ter um episódio mais fossa do que feliz assim com todo mundo se fodendo chorando etc e tal. Prefiro quando o anime é feliz pois todas sorriem, principalmente a minha Hina e aí eu gosto muito.

Ah, eu não aguento mais essa porra dessa estrelinha brilhante no céu que eles não sabem o que é. É SÓ UMA FODENDO ESTRELA QUE BRILHA NO CÉU DIABO! A VIDA SEGUE PORRA!
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes