Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2018Q1) - Violet Evergarden


Tópico em 'Animes (TV)' criado por martec em 11/07/2016, 11:10.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kaG0eyr.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Violet Evergarden | Japonês: ヴァイオレット・エヴァーガーデン
Formato: TV
Gênero: Drama, Fantasia
Site Oficial: http://violet-evergarden.jp/
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Ishidate Taichi
Supervisor do script: -
Character designer: Takase Akiko
Data de estréia: 11/01/2018
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
Citar:
Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo. “Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias. Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos
Responder
 #2
Responder
 #3
Ta paracendo o correios vem a pé mesmo entregar as coisas, só pode... kkk

Parece ser bem aberto pelo trailer.
Responder
 #4
Responder
 #5
Responder
 #6
Fiquei assim vendo o episódio 2.

[Imagem: PGtbpIZ.jpg]


A Violet sendo honesta demais nas cartas foi a parte boa do episódio, mas não precisamos de outra dona com cara de porta sendo que já existe a Violet.
Essa Erica vai me deixar mais puto com o tempo, to até vendo.
Responder
 #7
@Metroid  ae volto pra ficar ou foi pena de mim mesmo kkkkk
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes