ep tentou ser explicativo...
mas pra mim conseguiu deixar mais confuso
não entendi muito bem oq a professora queria fazer de fato...
pelo que entendi falhou em todos os casos... foi isso?
Depois de assistir esse episódio, acredito ter chegado ao título perfeito para minha postagem no Subete: "Porque assistir Black Rock Shooter me faz ter vontade de morrer".
Não exagere, vocês que são burros demais para entender o que se passa.
O problema não é não ter dado explicação, porque a série deu sim, o problema é que os motivos são idiotas.
(09/03/2012, 14:00)Jessi Escreveu: Eu não to entendo justamente isso: a motivação desse povo.
Não existe.
A princípio a Saya\Cristina, queria acabar com as outras pretas por aquele mundo ter sido aparentemente criado pela Yuu\Strenght, mas depois... nem ela sabe.
(09/03/2012, 22:03)Panino Manino Escreveu: Não existe.
A princípio a Saya\Cristina, queria acabar com as outras pretas por aquele mundo ter sido aparentemente criado pela Yuu\Strenght, mas depois... nem ela sabe.
Eu entendi que era o contrário, que ela estava querendo proteger akele mundo, enquanto a BRS tava tentando destruir...
Bom resumindo o epi mostrou que "ELAS SÃO TODAS VADIAS" sinceramente chegou a ser cômico o fato da Saya chorando se perguntando o pq da Strenght ter salvado ela sendo que ela havia feito coisas terriveis, e o legal é que parece que serie vai seguir o ritmo de que todas irão ser amiguinhas e irão perdoar a Saya com a sua " água suja".