Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016MOVIE) - Kimi no Na wa.

Páginas ({1}): « Anterior 1 2
12 respostas neste tópico
(17/09/2016, 22:24)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: É, sobre o casal. Já li outros comentários sobre o ramance ser confuso também, mas estão gostando. Vai entender.

Por isso que gosto do estilo dos filmes anteriores (excluíndo Hoshi wo Ou Kodomo), apesar de contar uma história e mostrar seus personagens, é o cenário e os sentimentos envolvidos que ele quer apresentar. Ele nunca aprofunda muito sobre a história dos personagens, nos dá nuâncias do background e foca em emoções especificas em cada situação (no qual os japoneses possuem um modo muy singular de expressar). Mas como citei no primeiro post, é uma nova abordagem para ele e concerteza acrescentou experiência para seus projetos futuros.

Sobre teu último comentário, vamos torcer que tenhamos mais parcerias positivas no futuro. No final todo mundo sai ganhando.

É muito mais fácil de gostar quando o filme não é um drama, é mais alto astral (os dois personagens tem um bom carisma), e quando vem um drama é só para ser superado para um final feliz. O público queria isso e ele deu.
Agora é esperar o BD para vocês assistirem, esse tem que ser assistido em alta qualidade.
Responder
Gente eu adorei o filme! E eu não sei por que motivo, mas eu não achei o romance estranho. 
Eu senti que um entrou na vida do outro e entendeu que tipo de pessoa o outro era, as amizades que os rodiavam, o cotidiano deles e um ficou muito curioso pelo outro, queriam saber de tudo e eles achavam que era por algum motivo que eles podiam fazer aquela troca, como se fosse "destino" e simplismente sentiram que se eles pudessem se encontrar eles sentiriam algo inesplicavél. 
Não sei, mas até ler os comentários aqui eu nem tinha pensado que tinha sido estranho.
Responder
Assisti esse filme ontem.
Por um lado, me arrependi. Esse merece a espera pelos Blu-Rays. Também tive problemas técnicos com o media server dando pau.

Do filme em si, adorei do início ao fim. Assistirei novamente quando sair em qualidade melhor. Se você não assistiu ainda, espere os BDs.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes