Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Shakunetsu no Takkyuu Musume


7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rRJNTXf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shakunetsu no Takkyuu Musume
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 灼熱の卓球娘 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação) (27/03/2016)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics SQ
Escrito por: Yagura Asano
Site oficial: http://syakunetsu.com/
Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker, Yuyu-shiki)
Diretor: Yasuhiro Irie (Kurau Phantom Memory, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Code:Breaker)
Supervisor do script: Hideyuki Kurata (Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Kannagi: Crazy Shrine Maidens)
Character Design: Junko Sugimura
Data de estréia: 03/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga follows middle school students Koyori Tsumuzikaze and Agari Kamiya as they enter the world of girls' middle school ping pong.
Responder
 #2
Responder
 #3
O único capítulo que li do mangá mostrou até bastante esporte - deve ter sido só enganação, porém odiei essa protagonista bobalhona e com cara de choro que, mesmo assim, é foda no ping-pong. Também nem curti a tsundere, e achei que exageraram no número de frases todas melosas em relação ao esporte (como se isso não fosse esperado, né).
Responder
 #4
Fui ver os episódios 01 e 02 agora... 

Caralho, não pensei que fosse sentir tanto hype nesse anime, sério mesmo... 
Os jogos ficaram bem empolgantes, o quesito competitivo e vontade de vencer nos jogos se mostra de maneira bem forte, eu no episódio 02 eu fiquei com vontade forte de ignorar as partes de slice e pn e ir para os jogos! 

E to no aguardo forte para o episódio 03, puta que pariu, grata surpresa!
Responder
 #5
(10/10/2016, 21:11)Hugoo Escreveu: Fui ver os episódios 01 e 02 agora... 

Caralho, não pensei que fosse sentir tanto hype nesse anime, sério mesmo... 
Os jogos ficaram bem empolgantes, o quesito competitivo e vontade de vencer nos jogos se mostra de maneira bem forte, eu no episódio 02 eu fiquei com vontade forte de ignorar as partes de slice e pn e ir para os jogos! 

E to no aguardo forte para o episódio 03, puta que pariu, grata surpresa!

Estava pensando em assistir mas não tinha baixado, me anime se tiver pelo menos um para comentar.
Responder
 #6
(10/10/2016, 22:48)Panino Manino Escreveu: Estava pensando em assistir mas não tinha baixado, me anime se tiver pelo menos um para comentar.

O próximo episódio tá com uma partida que promete ser boa.
Responder
 #7
Algo que me passou desapercebido nesse ep 2 e um colega me avisou:

[Imagem: dgGNsSX.jpg]


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol






Por enquanto é a supresa da temporada sem dúvidas. E vai continuar sendo se a aura de anime de esportes for regra.


Ah, protejam esse sorriso, por favor.

[Imagem: o2Dsafs.jpg]
Responder
 #8
Estou quase terminando.
A série é o que sempre pareceu ser e é boa.
Benfeitinha até.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes