Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sobre a Livraria Cultura.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 01/12/2011, 15:23.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2012, 06:50)xKaiaK Escreveu: É no shopping Curitiba né? Meu irmão foi lá esses dias e disse que a loja tem 3 andares o.o

Tem 3 andares sim, o lugar tem um design bem diferente também.
Responder
 #12
(04/01/2012, 08:18)Saymon Escreveu: Tem 3 andares sim, o lugar tem um design bem diferente também.

acho normal até, o design dela é sempre diferenciado. é bem dahora, me pergunto quanto tempo até virar point cult e tal. oque rola de metido/true intelectual nos cafes dessa porra não tá no gibi.
Responder
 #13
Fui na de Brasília, achei bem grande. Comprei a Torre Negra I - não tinha achado em nenhuma livraria de pronta entrega até hoje.
Responder
 #14
(04/01/2012, 11:53)Night Escreveu: Fui na de Brasília, achei bem grande. Comprei a Torre Negra I - não tinha achado em nenhuma livraria de pronta entrega até hoje.

que bom que você achou, porque a livraria pode ser boa, mas a encomenda é lenta pra caralho. sem zoar.
Responder
 #15
Rapazes, eu encomendei os ultimos dois livros de Guerra dos Tronos em PT-portugal, e a cultura me deu três meses de prazo para a encomenda chegar!! Isso depois que enviarem pq o ultimo é pre-lançamento e só sai dia 27. Mas o pior não é isso, é que eles cobram frete e aumenta muito o preço.
Responder
 #16
(04/01/2012, 21:03)Lucas Medeiros Escreveu: Rapazes, eu encomendei os ultimos dois livros de Guerra dos Tronos em PT-portugal, e a cultura me deu três meses de prazo para a encomenda chegar!! Isso depois que enviarem pq o ultimo é pre-lançamento e só sai dia 27. Mas o pior não é isso, é que eles cobram frete e aumenta muito o preço.

e eu avisei.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes