Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Animes da Temporada Inverno 2016 segundo o MAL

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
(15/01/2016, 14:13)Luã uid='3261' Escreveu: Nuss não assisti nenhum desses na lista ainda.
As minhas escolhas pelo visto tão bem erradas HAHA!
Mas dos que vi gostei bastante dumas penca.

A culpa é do forum me sugerindo e dando curiosidade de ver os anime de fora dessa lista :V

Nota do MAL é meio troll às vezes, nem leve tanto em conta
Responder
/\ Animes curtos ficam nessa média mesmo no MAL, dificilmente algum passa de 7 a não ser que seja considerado muito bom - do ano passado inteiro por exemplo só três conseguiram isso, "Hetalia: The World  Twinkle" (7,48), "Wakaba*Girl" (7,04) e "Danna ga Nani 2" (7,48).

Já Norn... Baixará bem mais Pacman
Responder
Menos mal vlw gente o/
(Ei qualé, vou tentar votar nos Norn mesmo assim :V hueheheue...orz)
Ja estou botando os animes no meu MAL pra ver se muda alguma coisa. Talvez se eu fosse blogueiro com seguidores, talvez...çuç

Botanto com notas provisorias ainda.
Responder
Na temporada passada teve muito anime fraco ou de nicho (Gochuumon e  Yuru Yuri) no Top 10 do MAL, essa lista parece um pouco mais consistente. Mas lá pela quarta semana que estabiliza de verdade o público e nota, ai saberemos se teve algum cavalo paraguaio.
Responder
É verdade o dagashi mesmo tava com hype sinistro
Mas.pelo que li pessoal já se decepcionou um monte e ta dropando..

Vai ser sempre assim igual naquela música, enquanto o norn9 sobe o dagashi desce
-not
Responder
Não sei se é bem assim, não estou vendo isso tudo em Norn9. Acho que não vai subir tanto.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes