Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Direitos iguais.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Metroid em 30/05/2012, 18:13.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Bom, feminismo é uma problema cultural principalmente anglo-saxão (a forma como anglo-saxões enxergam relacionamentos com mulheres). Nós, latinos, não temos muito a ver com isso. Só ver a origem e financiamento desses movimentos. Tudo made in USA.

O problema é com o aumento da classe média (e falo de classe média enquanto em um estado psicológico, não econômico), há o efeito de americanização (anglo-saxonização); daí vem essa importância exagerada que se dá ao feminismo, em tempos mais recentes.

E o pior é esse pessoal acham que ficar importando problemas de europeu e americano vai nos fazer ficar civilizados. O problema deles se encaixa no contexto cultural deles, não nosso. Os nossos probelmas são outros e, portanto, as soluções são diferentes também (problemas com mulheres).

Isso é mais um modismo acadêmico, que não consegue filtrar com critério as idéias que trazem para cá, e não conseguem encaixar essas idéias ao contexto daqui. Aí vira esse circo e protesto-micareta.
Responder
 #42
eu n to entedeno nada
que
Responder
 #43
Nossa esse tópico é pre-histórico

Eu era tão bobinho lol
Responder
 #44
(13/01/2016, 22:53)jasque Escreveu: Nossa esse tópico é pre-histórico

Eu era tão bobinho lol

Até eu, que criei o tópico, tinha esquecido da existência dele. Icon_lol
Responder
 #45
Única coisa que não faz sentindo é a mulher precisar de menos tempo para se aposentar que o homem, sendo que a expectativa de vida delas é maior..
Talvez fizesse sentindo um tempo atrás onde o ingresso no mercado de trabalho delas era mais tardio, mas hoje em dia não tem mais isso, ou seja, rombo para previdência que já esta quebrada...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes