Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hello ~ ♫ ♪


Tópico em 'Apresentação' criado por Sowilo em 12/01/2016, 15:53.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(12/01/2016, 16:20)Luã Escreveu: Leitor tbm do s.o.s. solteiros!?!? Nao preciso nem mais me preocupar  Icon_e_biggrin
Gogo @Sowilo , ei aproveitando donde veio este nick ouo?



Sowilo vem do nome Söel, que se trata do nome do Mokona Branco, tinha uma descrição perfeita no site da CLAMP Project, mas aparentemente está fora do ar...
Responder
 #12
Seja bem vindo, aproveite o fórum.
Responder
 #13
Seja bem vindo, não use drogas. Não curto muito a Clamp, só gostei de Sakura C. C. (época que eu era criança) e de Tsubasa R. C. que por algum motivo que não me lembro agora eu não consegui assistir tudo...
Responder
 #14
Seja bem-vindo!

Eu mesmo sou bem novo aqui, mal tem uma semana desde que me registrei xD

Espero que curta bastante aqui e espero que possamos ser bons amiguinhus também -3-
Responder
 #15
Bem vindo, gostei muito do teu ícone  Desu Nunca assisti Code Geass, mas pretendo um dia.
Responder
 #16
(12/01/2016, 21:34)catwink Escreveu: Bem vindo, gostei muito do teu ícone  Desu Nunca assisti Code Geass, mas pretendo um dia.

Sim sim, veja,  você vai amar *---*
Responder
 #17
Bem-vindo ao fórum.

Se curtiu Code Geass deveria tentar ver Ginga Eiyuu Densetsu qualquer hora...
Responder
 #18
(15/01/2016, 19:21)AkyL Escreveu: Bem-vindo ao fórum.

Se curtiu Code Geass deveria tentar ver Ginga Eiyuu Densetsu qualquer hora...

Valeu, procurei o anime que você falou, ele foi lançado em 1989?
Responder
 #19
Seje bem vindo.

Sou bastante fã de Code Geass também, já foi meu anime favorito por vários anos. Inclusive terminei esses dias de re-assistir pela 6ª vez.
Responder
 #20
(15/01/2016, 22:02)Sowilo Escreveu: Valeu, procurei o anime que você falou, ele foi lançado em 1989?
Em 1988, na verdade.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes