Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bom dia pra quem é de bom dia, boa noite pra quem é de boa noite


Tópico em 'Apresentação' criado por Atsuke em 07/01/2016, 20:28.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
(07/01/2016, 21:20)Luã Escreveu: Vish, minhas waifu perdida por ai HAHA!
Legal hein tocaew o/
Quem te convidou (e conseguiu) foi o @Homem Cachorro? Ou temos mais dos nossos lurkeando nas sombras??? o.o
Voce é a primeira pessoa que diz que me procurou e que parece que fez mesmo s2
Passe pelos nossos topicos e sinta o caloroso amor dos membros deste forum
Como diz minha mamain, o maw so esta na sua cabecinha garoto ^^
(Depois me dá uns tabefe lol)

Então, ele convidou um monte de gente, mas só eu vim até onde eu sei. Também chamei minha cambada, só ver se eles surgem por aí.
Eu e a pikachu te procuramos juntos, aí o PC dela quebrou e ela pegou o R4 do pai dela pra jogar visual novel no DS, então ela meio que sumiu das net e eu fiquei que nem um doido tentando te achar.
Tocaew manolo \o agora você não vai fugir de mim tão cedo MWAHAHAHAHAHA
Responder
 #12
(07/01/2016, 21:20)Luã Escreveu: Vish, minhas waifu perdida por ai HAHA!
Legal hein tocaew o/
Quem te convidou (e conseguiu) foi o @Homem Cachorro? Ou temos mais dos nossos lurkeando nas sombras??? o.o
Voce é a primeira pessoa que diz que me procurou e que parece que fez mesmo s2
Passe pelos nossos topicos e sinta o caloroso amor dos membros deste forum
Como diz minha mamain, o maw so esta na sua cabecinha garoto ^^
(Depois me dá uns tabefe lol)

A proposito gente
Foi ele uma das "garotas legais doutro forum que gostavam comigo de otosuki"
Cuidado com quem ceis mexi que vamos nos dar bem s0

Vai queimar o filme do cara se souberem que ele é nosso brother haushuahsuahsuhasu
Brinks, a minha imagem aqui é meio boa, eu acho... eu espero...
Responder
 #13
\o

Aahhahahaha pikachu sai dos stalks~
Tio @Homem Cachorro te ama
Responder
 #14
Pikachu tá só passando a conversa em vocês, direto ela tá aparecendo no face, ela dá uns ninja sinistro, mas de vez em quando passa lá.
Responder
 #15
(07/01/2016, 21:32)Homem Cachorro Escreveu: Pikachu tá só passando a conversa em vocês, direto ela tá aparecendo no face, ela dá uns ninja sinistro, mas de vez em quando passa lá.

Rapaz, essa história é de 4 anos atrás. Desde então ela já trocou de R4 umas três vezes, o PC quebrou umas cinco... E teve o período que o pai dela cancelou a internet porque a operadora tava de palhaçada.
Responder
 #16
(07/01/2016, 21:33)Atsuke Escreveu: Rapaz, essa história é de 4 anos atrás. Desde então ela já trocou de R4 umas três vezes, o PC quebrou umas cinco... E teve o período que o pai dela cancelou a internet porque a operadora tava de palhaçada.

Ela subia na loja do pai pra usar net, depois ela sumia e o pai ia de cinta na mão atrás dela, essa é a história que eu conheço. Se lembro bem, a loja dele era de artigos de pesca.
Responder
 #17
Pikachu pelo jeito ainda leva surra de mangueira do pai dela lol pc monxtro esse. Mas do jeito errado...
Se conseguir chama ela tbm
Voce tem o contato ainda e os esquemas de convencer as pessoas a fazer ditudu *aquela carinha

Seremos muito gratos se a pikachu voltar
Responder
 #18
(07/01/2016, 21:37)Luã Escreveu: Pikachu pelo jeito ainda leva surra de mangueira do pai dela lol pc monxtro esse. Mas do jeito errado...
Se conseguir chama ela tbm
Voce tem o contato ainda e os esquemas de convencer as pessoas a fazer ditudu *aquela carinha

Seremos muito gratos se a pikachu voltar

Duvido ela querer entrar no fórum, tá focada nos estudos agora, e correndo da cinta do pai.
Responder
 #19
(07/01/2016, 21:37)Homem Cachorro Escreveu: Ela subia na loja do pai pra usar net, depois ela sumia e o pai ia de cinta na mão atrás dela, essa é a história que eu conheço. Se lembro bem, a loja dele era de artigos de pesca.

Foi quando não tinha net na casa dela isso. Não sei se já puseram de volta.
Ia ser massa ver ela voltando pra cá.
Responder
 #20
Bem-vindo!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes