Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 682 683 684 685 686 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.831
(03/05/2017, 20:16)Bruno Jordani Escreveu: Nyaa torrents parece que morreu de vez. Eu tô orfão de onde baixar desenho chinês. Alguém mais usava?
 
Citar:TorrentFreak heard from several people, including site moderators and other people close to the site, that NYAA’s owner decided to close the site voluntarity. In other words, this likely means the end.

Okay
Citar:Update: Latest Nyaa Update + RSS Availability

We haven't heard anything from NyaaTorrents, so I think we can say with 90% 100% certainty that it's gone for good given that the domains are slated for deletion. Honestly speaking, I'm really sad. We started around the same time as NyaaTorrents and watched it grow up. The last time I talked to the owner a few months ago, he told us we would hit 1 billion+ downloads really soon. I guess we'll never find out Triste

However, some seemingly capable people have reached out to me and said they're looking to build a full NT replacement. We will wait for that, which is hopefully soon. We don't think there are any competent public anime-oriented trackers out there right now, so we will be holding off from using one. Meanwhile, you can grab our releases from this site and/or XDCC through using magnet links. We have also whipped up an RSS feed for you guys so you can subscribe to our releases. You can find it in the top navigation bar.

Fuck. I'm really sad.

Mas para nossa alegria, existe backups (spring/16) de terceiros e segundo esse tópico do 4chan, estão construindo um substituto.

Até lá continuo usando o HorribleSubs e catando os mais antigos no velho jeitinho... Icon_e_wink
Responder
 #6.832
Não se preocupe quando 1 torrent fecha outro aparece rapidinho para substituir.
Responder
 #6.833
Passando pra dizer que eu to passando, vlw flw.
Responder
 #6.834
(06/05/2017, 10:32)Homem Cachorro Escreveu: Passando pra dizer que eu to passando, vlw flw.

[Imagem: tumblr_olpknkOvm71ud5pe9o1_400.gif]
Responder
 #6.835
Passei só pra reclamar da internet da faculdade, puta net lixo.
Responder
 #6.836
RIP Nyaa. Baixarei tudo de seus backups até que eles morram por falta de seeders.
Responder
 #6.837
Costumo dizer que eu moro meio na selva, por causa do quintal.
Vejam o nível das formigas que habitam nele.


[Imagem: IwCq70d.jpg]


Cobra não tem, até porque é algo que ficamos de olho mas em passado distante apareceu mais de uma vez.
Agora tem mais é lacraia, que já mordeu minha mãe.
Rã costuma ter toda vez que chove. Parece que elas nascem das gotas de chuva, e detesto esses bichos...
Coruja parou de ter, mas costumava ficar uma branca fazendo barulho no alto de uma árvore antiga que tinha aqui.
Gaviões ocasionais, que uma vez quase caíram na cabeça de um primo ao dar um rasante enquanto caçava.
O que mais tem atualmente é morcego.E gambá, que não são um problema porque minha gata caçadeira fez "amizade" com eles.
Responder
 #6.838
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: Sghszh3m.png]
Responder
 #6.839
Desu

[Imagem: qs1Awrp.jpg]
Responder
 #6.840
(23/05/2017, 07:34)Kairos Aevum Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qs1Awrp.jpg]

 SÉRIO!?
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 682 683 684 685 686 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes